30 de abr. de 2014

BB cream,CC cream e DD cream: qual a diferença



A gente já conhece bem sobre os famosos BB creams,que acredito que a maioria de voce deve ter um ai em casa,que nada mais nada menos ajuda para corrigir imperfeiçoes,são mais leve ótimos para o dia a dia  é ótima para hidratação,mil coisas em apenas um produto.Agora surgiu o CC e DD cream,ou seja,pra confundir nossas cabeças né hahaha!Bom se você esta confusa igual eu estava,vem comigo descobrir qual é a diferença de cada um.



FOTO: claudinhastoco.com. - Loreal

BB CREAM - BLEMISH BALM CREAM

O BB cream tem como função hidratar,proteger e preparar a pele para receber a maquiagem.Atualmente existe muitos que vem já com a tonalidade de cada cor de pele.
Pode ser usado em qualquer tipo de pele.Hoje em dia encontramos para cada textura:oleosa,mista e seca.


FOTO: thethereadaffect.com

CC CREAM - COLOR CONTROL CREAM

O CC cream,diferente dos outros,já mais pesadinho e mais potente.Se você acha que o BB cream já é ótimo para hidratação,você não viu ainda o CC cream.Possui antioxidantes,anti-idade e anti-idade,e ainda ajuda no clareamento das manchas.
É mais recomendado para peles mais maduras e com manchas,assim vai combater e hidratar,pois ajuda  a clarear e prevenir.


FOTO: liquidjelly.blogspot.com

DD CREAM - DAILY DEFENSE CREAM

Já o DD cream,é o mais recente lançamento,é um alto-bronzeador e assim como os outros hidratante.É um creme mais usado no corpo,é bem pesado,então as maioria das pessoas evitam de usar no rosto.
Utilizado para quem quer minimizar as estrias,celulites,reduzir cicatrizes presentes no corpo.Ainda não chegou por aqui,mas já estou louquinha para adquiri-lo hehe!

Beijos,fiquem com Deus!
@dessamoura_

11 comentários:

  1. Oi Dessa!
    Amei seu post! Não sabia dessa diferença entre o CC e o DD Cream. Achei o DD Cream bem interessante. Desde que comprei o meu BB Cream não vivo mais sem! Uso sempre e adoro o aspecto natural que ele deixa na pele.

    Fiquei super feliz com o comentário que você deixou lá no meu blog <3 Obrigada! Também amei seu blog! Ele é lindo e cheio de conteúdos incríveis. Parabéns!

    Eu não conheço nenhuma lojinha que venda saias xadrez. Se eu ficar sabendo de alguma te aviso, ok?

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru...Que bom que gostou,fico feliz:).Eu também,desde quando adquiri o meu não vivo sem,e agora estou ainda testando o cc cream,em breve conto melhor aqui hahaha! Magina Bru,falei apenas a verdade,seu blog é simplesmente lindo em todas as formas!
      Ai,me avise por favor hahaha! Beijooos!

      Excluir
  2. Eu não sabia a diferença! Bom saber...
    Seguindooo!!!

    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só testei o BB cream da Avon até hoje, e adorei! Já experimentei um CC cream da mesma marca, mas quando passo ele na região das olheiras é como se estivesse colocando fogo em cima! Parece que queima e é uma sensação horrível! Não faço ideia se é só comigo :( Beijão e vim visitar de novo seu blog e também está bem diferente hahahah Que estranho não conseguir entrar pela url normal... aqui está como sempre! beijãão, www.fernandadiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BB cream da Avon é realmente muito bom,só achei que ficou um pouquinho oleoso na minha pele.Ele tem uma sensação de "pinicação" e não de queimação,pode ser que tenha dado reação.Procure por outras marcas!
      Eu testei no meu celular,no computador da minha mãe e o da minha prima,e nenhum deram certo,estranho isso! hahah
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Dessa, e ai?
    Nossa, fiquei confusa kk
    Todos tem quase mesma função, só que a qualidade vai aumentando (E o preço também kk) o único que tenho é o BB Cream! Ah, a frase do seu perfil tá linda haha!
    #Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellinha!
      Praticamente todos tem a função de hidratação,só que a diferença é que um possui primer,o outro é uum bronzeador e assim por diante! Que bom que gostou,essa frase é muito eu!
      Beijoooos

      Excluir
  5. Adorei o post
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. denisangela2@hotmail.com

    Mais informações: http://sorteiosebeleza.blogspot.com.br/2014/04/cc-cream-da-farmasi-50-ml.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)