30 de mar. de 2014

Forever 21 no Brasil

Aaaaaooo beleza! Nao tem noticia melhor do que dizer que a forever 21 esta no Brasil.Uma das marcas mais desejadas pelo povo brasileiro até quem em fim chega ao Brasil.

Foto:progamacostume.com

No primeiro dia de inauguraçao da loja de varejo americana,ja encantou aos olhos de quem via o tamanho da fila de entrada e dos caixas.Acredite se quiser,quem nao é consumista,ira fica apos entrar na Forever 21,afinal,impossivel entra la e fica sem comprar 1 peça,nao é mesmo?!

Foto: gosteieagora.com

Os preços sao absurdos de baratos.Sao calças e shorts sendo jeans ou nao de apenas 30,00;blusaa menos de 10 reais alem de sapatos lindos pagando menos.
Mas sera que os produtos tem qualidade por valerem tao baixo preço ? Com certeza sim,os produtos/peças sao uma das mais procuradas pelas pessoas no mundo! A qualidade é otima,supera os objetivos.Alem do baixissimo preço,é claro!













Foto:eucapricho.com

A loja atingiu uma meta alta de consumo de suas peças,alem do numero de pessoas,o que fez com que outras marcas se preucuparem,afinal,quem entra no shopping a partir se agora,a primeira loja que voce vai entrar é aem duvidas: Forever 21

 Foto:eucapricho.com

 Foto:eucapricho.com

Foto:f-utilidades.com

Beijoooooos




Um comentário:

  1. *0* omg, preciso urgente ir na forever 21, e nossa, tudo tão barato !!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)