11 de dez. de 2013

Papai Noel dos Correios


Ola meninas,

Eu simplesmente amo o Natal,amo a alegria,a generosidade,a bondade das pessoas nessa época,porem o Natal para algumas pessoas,em especial as crinças não são tão felizes assim.
A felicidade,os sonhos de crianças,que vão de cartas endereçadas ao papai noel,para trazer o seu mais desejado presente de natal trazidos pelo bom velinho.E essa felicidade é voce quem traz,voce é o "papai noel" dessa campanha.

Pra quem não sabe,funciona assim,em uma casa do correio estara um caixa imensa de cartinhas de criancas,normalmente as criancas que escrevem e os pais,ou responsavem por aquela crianca enviam ao correio,(familias não tem condiçoes de comprar o presente).Escolha a sua cartinha (voce pode abrir,vai da sua condiçao do presente) compre o presente,e leve aos correios.
O prazo,varia de cidade por cidade,depende de cada correio,aqui na minha cidade o prazo ainda é longo.Lembrando tambem que voce pode tambem pegar da sua caixinha do correio,sim aquela que possui no bairro.As criancas tambem colocom suas cartinhas lá.

Vá a uma casa dos correios que tem ai,perto da sua casa.Escolha a sua cartinha,compre o seu presente, seja o papai noel dessa crianca.Prove a existencia do Papai Noel,e que nunca deixe de acreditar nele.

Então pessoal,eu gostaria muito da participacao de voces,é algo nobre e gentil da parte de cada um.E tambem gostaria e peço a voces,para divulgarem esse post,postarem no blog de voces,se quiserem pode copiar e colar,o famoso ctrl C ctrl V,e apenas  escrever afinal,com a colaboraaçao do Coisas de Garotas,os créditos em fim,e quem for divulgar,só escreve aqui em baixo por que em um post especial eu irei colocar o seu nome e o do seu blog,como colaboradoes dessa campanha.

Vamo lá gente,vamos ser o papai noel dessa crianca.Acreditem,vale a pena.

Fiquem com Deus,beijoos

Dessa.

6 comentários:

  1. Realmente isso é uma coisa muito boa de se fazer.Adorei o post e essa sua iniciativa por uma boa causa .Obg pela passadinha no meu blog já estou inscrita ;)
    Bjs http://curiosityofgirlbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia de participar mesmo haha! QUem boom que gostou,muito obrigada viu
      Beijoos

      Excluir
  2. Também adoro o natal, acho uma data
    cheia de magia, me encanta ^-^
    Linda sua iniciativa, adorei o blog e já estou seguindo.

    Se ainda não segui, sinta-se convidada ~> sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Natal é a melhor data né Babi.Obrigada viu amore
      Beijaaum

      Excluir
  3. Tbm amo o natal, bem legal essa ideia das cartinhas e dos presentes :)
    seguindoo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha quem boom que gostou Cecilia,fico muito feliz viu
      Obrigadonaa,beijoos

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)