15 de dez. de 2013

Monte Looks: Saia Jeans de Bico



Ola meninas,

Creio que a saia é uma peça muito feminina,onde a maioria das mulheres possui uma em seu guarda-roupa.Eu posso dizer que no meu guarda roupa nao falta uma saia,de varios modelos como mulet,plissadas,de conton,em fim varias e varias,mas a minha favorita é com certeza a jeans.Por ser uma peça muito curinga em que combina realmente com qualquer blusa.Hoje trago um modelo muito encontrado nas lojas,e que nunca sai de moda que é a saia de bico.Então borá conferir algumas dicas para arrasar!



É realmente uma peça muito basica e curinga o que é ótimo,então voce pode usa-la abusando das cores tanto na blusa,na bolsa, sapato,ou até mesmo um maxi colar.



O mais interessante desta saia é que encontramos de diversas e diversas cores,como azul,rosa,vermelho em fim,o que voce pode abusar um pouco mais das peças mas é claro,menos das cores.Lembre-se,chamou muita atençao em baixo,entao "pega leve" na parte de cima.



Por mais de ter varias e varias cores eu ainda sim prefiro a saia clichê,que é o jeans normal.Voce pode se divirtir em acrescentar as outras pecas pra complementar o look,pode até misturar muitas tendencias,vai ficar lindo!



Gente eu AMO o look country.Sou muito ligada ao sertanejo,e quando penso em montar um look com a saia de bico já penso em country



Voce pode tambem montar aquele look mais rocheirinho,usando um cuturno,uma jaqueta de couro,t-shirts.




A saia de bico sem duvidas são lindas,e apostando elas no nosso dia a dia fica mais lindo ainda.Espero que tenham gostado

Beijoos e fiquem com Deus







8 comentários:

  1. Amo essas saias, são super lindas. Gosto principalmente das coloridas, muuito lindas haha O blog é ótimo ~ seguindo :3 Beijos

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito lindas mesmo Lara haha!Que bom que gostou daqui linda,volte sempre viu
      Beijoos

      Excluir
  2. Muito loshooo *-* E como é um item simples, há muitas formas de combinar !! :)

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é o mais legal,dá pra usar de varias formas
      Beijooos

      Excluir
  3. Essas sais são perfeitas <33

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não sou fã de saias... Sempre tive um estilo mais moleca, jeans ou shorts. Mas ultimamente tenho comprado algumas saias - a maioria plissadas - e adorei esse estilo jeans de bico ^^ vou procurar uma aqui nas lojas ^^
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda eu tambem sou igualzinha a voce,sempre fui fã de usar mais shorts,só que ultimamente estou apostando mais em saias.Procure sim,tenho certeza que ira ficar lindo!
      Beijoos

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)