3 de out de 2013

Look do dia - Clara.C

oi meninas desculpem a sumida...é que minha vida anda muito corrida mas é claro q nao vou deixar vcs aqui né kk entao eu vim hj com um post de um look que eu gostei muito:

Entao falando um pouco sobre esse look...acho que ela esta bem puchado pro boho que eu simplesmente amo... esse vestido de crochê branco ta lindo e combinou super com a bolsinha barrom e o óculos "redondinho" fico dms e tbb ela é linda... e p qm quer ver mais looks dela é só ir no perfil dela no LOOKBOOK clique aqui -> Clara.C 

Espero que tenham gostado e dsclps dnv
Beijos
Mnau

10 comentários:

  1. oh muito lindo amei o ipê amarelo atras fez a foto ficar mais linda!!!
    roupasmodaemake.blogspot.com me segue la ja estou seguindo o seu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,irei segui de volta.
      Beijos,Dê

      Excluir
  2. Vestidinho lindo quero um kkk
    olha acabei de voltar com meu blog se puder da uma passadinha la e se gostar se increve ok??
    Bjao
    http://curiosityofgirlbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah lindo mesmo.Irei sim dar uma passadinha amore.
      Beijos,Dê

      Excluir
  3. Curti, mesmo não sendo meu estilo hehe'

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Own que Look fofo! :)


    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindo look
    ola adorei seu cantinho , segui e gostaria de fazer um pedido , estou voltando agora com o blog , post diarios, diversos assuntos, looks, especiais, tendências entre outros diversos posts que teram por la , visite meu cantinho e se puder siga :D voltarei sempre bjs
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro aryellen,irei visitar e seguir seu blog viu.Obrigada pela visitinha
      Beijos,Dê

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)