14 de out. de 2013

Ideias para o quarto!

Holla chicas!
entao,dsclp a sumida dnv kkk,é que realmente eu to sem tempo,vcs viram q ate a dê deu uma sumida,é que nao da msm p ficar o tempo todo só nisso...
Bem o post de hj são algumas ideias p mudar o quarto e tals,pq eu to com uma vontade IMENSA de reformar o meu quarto da casa do meu daddy,entao eu tava dando uma olhado em algumas imagens p usar de inspiração e decidi compartilhar com vc ate pq eu tiinha q dar uma passadinha aqui né kkkk...Entao é isso espero que vcs gostem q ajude vcs a pensarem no que vao fazer no quarto de vcs:






 espero que tenham gostado
bjss
Manu

Um comentário:

  1. Acho muito lindo essas luzinhas, desenhos de pássaros e a bandeira do Reino Unido (Muitos pensam que é da Inglaterra, mas :P) Quando se sabe decorar, fica meio que impossível sair do quarto u.u mas como eu não tenho um quarto só meu, vou decorar a minha parede mesmo hahaha Amei as ideias, e depois posta foto do seu quarto!
    Saí do hiatus hoje, se quiser dá uma passadinha lá ;) Bjuus

    http://www.maniasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)