4 de set de 2013

Looks Para Inspirar


Oi meninas,entao nesse post eu vou dar umas ideias de looks pra vcs se inspirarem,pq eu sei que tem uns dias que escolher uma roupa é uma tarefa dificil ahsuahs (AAH EU NAO TENHO ROUPA AAH) ,entao ta ai umas ideias,eu sempre fico vendo no WeHeartIt uns looks e eu me apaixono fico a tarde inteira vendo asuahs,e sempre q eu vou sair do uma olhada nos looks que eu mais gosto q acabo montando looks bem legais baseados neles.
E é legal pq vc n precisa usar exatamente a mesma peça da foto voce pode se inspirar na combinação de cores,estampas...Espero que vcs gostem escolhi alguns os que eu mais gosto ;).





Manu

4 comentários:

  1. Adoro looks assim, acho super meigos :D
    seu blog é lindo..bjs!
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbb acho :) o seu blog tambem é mtmt lindo viu

      Excluir
  2. Gosto muito desses looks mais fofos e despojados, deve ser por causa do meu signo que é assim, mais livre!
    Hahaha, amei mesmo os look, amo blusas leves.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoreeeiii!!!! looks lindos um arraso!! muito bom esse blog amei super lindo e com post maravilhosos PARABENS! ;D
    roupasmodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)