25 de jul. de 2013

Rotina Diaria para o Inverno - Produtos

Oi oi amores...Bom hoje vim dar algumas dicas,que eu uso nesse inverno...Entao bora conferir.
Bom as ferias estao acabando,e a a rotina diaria da make esta voltando tambem.O inverno e a estacao em que mais "Judia" da pele,deixando oleosa,manchas a vista e bocas bem rachadas e secas.Como essa estacao e a que mais requer cuidados coma pele,bora pergar algumas dicas de produtos escenciais nesse inverno,e nao so no inverno mais tambem nas outras estacoes.


Lencos Umidecidos e Demaquilantes


Os lencos umidecidos sao mais recomendados para os dia em que voce chega exausta,de noite, e muito tarde.Ou seja esta morrendo de vontade de dormir e nem quer saber de remover corretamente,porem voces tambem podem usar os lencos diariamente.Ja os demaquilantes  sao  super escencias para remover a make,podendo ser tando Cremoso ou  Liquido,isso de acordo com a sua pele,oleosa ou seca!!
Aqui eu recomendo o demaquilante liquido da Mary Kay,e os lencos umidecidos da Nivea,ambos sao os que eu uso








Sabonetes Liquidos

Os Sabotes liquidos sao tambem escenciais,para apos a remocao da make,ajudando a remover totalmente e  hidratando.Tambem voce pode usar o em Barra,muitas veses com o objetivos para Acnes,cravos,manchas entre outros.
O que estou usando no momento e o da Cetaphil,proprio para peles oleosas,mas voce pode achar para peles secas,mistas,ou tudo




Creme Hidratante para o rosto

O creme para face e obrigatoria apos todas esses passos,ou tambem diariamente antes da make.Podemos dizer que esse e o topo da hidratacao,com muitos nutrientes escencias para aquela pele perfeita e hidratada.E nao,voce nao pode usar creme corporal no rosto.
O que eu recomedo aqui pra voces e o da Clinique.



Para os labios

Nao podemos esquecer dos labios nao e mesmo!! Bom os Lip Balm,sao de pura hidratacao,voce pode usar tanto durante o dia tanto durante a noite.Porem o mais recomendavel e durante o dia,aplicando antes do batom,ou apenas ele.E para noite para os labios nao ficarem rescecados,rachados e secos, um Bepantol,de preferencia o Derma,que tambem e proprio para os labios
Recomendo os que eu uso,os LipBalm da EOS e o queridinho da Carmex...E o Bepantol Derma

 

Amores essas sao as minhas dicas para cuidar do nosso rosto,caso voces queiram alguma resenha e so pedir nos comentarios,ok

Gostaram!!Comentem e opnem
Beijos e fiquem com Deus <3

OBS/ Me desculpem por estar algumas palavras sem ascentos,deu um ploblema aqui no P.C e nao esta funcionando os acentos!!

6 comentários:

  1. ameiiii todos esses produtinhos! ameiii o LipBalm da EOS *u* seu blog tah lindoo! amei muito ele!
    bjsss.... :))
    iria adorar tiver em meu blog <3 si der dá uma passadinha lah!
    http://www.garotinhas-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigada minha "Xará" haha...Que bom que você gostou daqui amore,já estou indo ar uma passadinha no seu blog viuu
      Bjãaao

      Excluir
  2. O frio é muito bom, mas tem que ter muito cuidado com a pele néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Laura,muito cuidado meeeesmo haha
      Beijãaaaaao amore <3

      Excluir
  3. Oiii lindaaa, respondi as suas perguntas do email!
    Beijooo :3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)