24 de jul. de 2013

2 Penteados:Headband

Heeey pessoal
Hoje trago a vocês 2 tutoriais muito fáceis usando o Headband,então borá conferir!!

                      Headband com o Cabelo




Separe uma mecha da parte de traz do cabelo,e faça uma trança...Depois passe por cima do seu cabelo,como se fosse uma tiara\arquinho.Prenda com um grampo e está pronta <3

                                Headband com Rabo de Cavalo



o*

Na parte de cima do cabelo separa uma grande quantidade de mecha e faça uma trança alcançando 3 dedo abaixo da orelha.Depois com um elastico de cabelo,prenda e "afofe"  para deixar mais fofo *O*


Gostaram:! Comentem e opnem
Beijos e fiquem com Deus <3

6 comentários:

  1. Ownt, lindo!! Vou tentar fazer a segunda!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né hehe...Faz Rebecka,tenho certeza que vai ficar lindo em você!!!
      Bjãaaaao

      Excluir
  2. Oiie amo seu blogger aqui esta o meu com o da minhas amigas se quiser dar uma visitinha lá ;) http://poderosa-de-rosahh.blogspot.com.br/
    Poderia seguir e devulgar por favor precisamos de mais seguidores
    amo demais mesmo o seu blogger sera que voce poderia seguir irei ficar muito feliz se nao puder devulgar então so siga bjoo sou sua fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia,que bom que voce gosta daqui do blog...Claro que eu irei dar uma visitinha,e irei seguir
      Bj'aaaao

      Excluir
  3. Oiie tudo bem eu amo mesmo seu blogger amo demais aqui esta o meu se quiser dar uma olhadinha ;) http://poderosa-de-rosahh.blogspot.com.br/
    se puder divulgar e seguir vou agradecer estou seguindo seu blogger ja a algum tempo e ja estou te seguindo bjoo obg te adoro adoro suas postagem sou sua fã espero que leia e responda o meu comentario

    ResponderExcluir
  4. Eu pesquisei vários blogs e achei que você merecia participar do "Concurso blogs de Ouro 2013", você quer! Supimpa... Então é só dar um click no link e se inscrever! Abraços e boa sorte...
    http://www.nutellanomeucerebroofficial.blogspot.com.br/2013/07/concurso-blogs-de-ouro-2013.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)