4 de jul. de 2013

As tatuagens da Demi Lovato ♥



Quem aqui é apaixonado(a) pela Demi \o/... E que aqui ama as suas músicas \o/ hehe...Bom genthy eu particularmente amo a Demi,acompanho a carreira dela dez do inicio quando ela omeçou  em 2003 em Baney e seus amigos,mas foi só depois,em 2008 que Demi ficou mundialmente famosa..

demi-lovato-tattoo

Aaaah essa tatoo todo mundo deve conhecer não é mesmo?!!! "Stay Strong"...Em uma entrevista Demi afirma que essa mensagem é pra ela mesma...E este coração ao lado é para seus fãs.



Por mais que a Demi cante pop ela ama Rock,e foi isso que escreveu em seu dedo " Rock'n 'roll"

tatuagem-cruz

Essa concerteza é umas das minhas tatoo preferidas...Uma † (Cruz). Demi diz que essa tatuagem tem um significado religioso e conta que fez nesse lugar para que as fãs saibam que ela acredita em Jesus toda a vez que assistirem eram cantar usando o Microfone... ♥_♥

faith

Essa tatoo ela fez em 2011,um pouco abaixo do cotovelo."Faith" que significa Fé...Essa com certeza é a minha preferida,pois só nós sabemos o tanto que é importante essa palavra em nossas vidas

tatuagem-pena-demi

Essa tatoo de "Pena" foi feita a cima da orelha...Demi diz que fez por que acho fofo *o*



Essa tatoo foi feita antes da Demi completar 18 anos.A frase "You make me beautiful" que significa "Você me faz bonita" é um trecho da música Beautiful de  Bethany Dillon, a qual escutou pela primeira vez aos seus 13 anos : )



Demi tem um desenho de uma Boca,que significa um simbolo de amizade entre ela e mais 3 amigas...Todas possui em diferentes partes do corpo!!!



"Peace"(Paz) é o que Demi escreveu em um e seus dedo.Significa que apesar da correria do seu dia a dia,tenha sempre um pouco de paz E por último a tatoo em seu pé "Let God " e "Let Go" Que significa Deixe com Deus e Deixe ir!!!



Em cima de faith(Fé) Demi tentou explicar o significado dos pássaros: “A fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova”.



E por último a tatoo em seu pé "Let God " e "Let Go" Que significa Deixe com Deus e Deixe ir!!!

Ufaaa quanta tattoo...E vocês qual é a tatoo da Demi preferida??
Comentem e de-em sua opnião!!
Miil bjooos e fiquem com Deus ♥

5 comentários:

  1. Amo a demi!! Dá para perceber pelo cabeçalho do blog. rsrs ' Amo a tatuagem Stay Strong, e a Faith! Acho todos lindas. Sem comentar que a demi é diva, gata, linda enfim.. rs beijos
    away-from-london.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo a Demiiii e ela tá cheiiinha de tatoo em? rsrsrs *-* Já estou seguindo aqui!! Beijoos, se quiser passa lá no meu blog.

    http://stefanyandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tantas tatoos, sério eu só conhecia a tatoo de cruz e a do Stay Strong, as outras nehuma eu conhecia shuahuauhsuah'
    beijão.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog lindo Demais
    Seguindo aki
    Gostaria de retribuir?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)