1 de fev de 2013

Wishlist de Fevereiro ♡



Oi oi bonitas da Dessa,tudo bom com vocês?? Bom hoje o post é bem diferente irei fazer uma Wishlist do momento.Funciona assim a cada mês eu irei fazer essa lista sobre o que eu quero conseguir ou comprar nesse mês ( no caso de Fevereiro)...Entãaaaaaao borá conferir...Ahhhh eu quero ver todo mundo comentando aqui em baixo sobre a sua wishlist ou façam um post e me avisem okok

  1. Pretendo comprar uma câmera profissional,para             poder tirar mas fotos,pra postar aqui no blog!!

  2. Sim gente eu nem comprei o livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira para ler...Pretendo comprar o mais breve possível


  3. Preciso urgente de uma penteadeira,pois minha coleção de make esta crescendo,e meus cremes e  perfumes também
  4. Quero comprar mais uma capinha para o meu Galaxy S3,a que estou usando ela é branca e tem uma tela na frente,e pretendo comprar uma personalizada


Bom meus amores,é isso espero que tenham gostado do post...E comentem aqui em baixo as suas Wishlist,ou façam ou post e me avisem heeeeeeeen!!


Bjuuuuus  e fiquem com Deus

32 comentários:

  1. Blog My World Off
    oiieeeeeee

    Gente
    eu estou muito triste,
    eu to pensando em parar com o blog
    eu vi um blog que começou dia 19/09/2012
    e eu um mes depois! ela tem 441 seguidores e eu 23
    Olha, os blogs que eu vsito diariamente tem mais de 50 seguidores
    cito: blogueira fashion
    Fernanda cordeiro
    E eu nada! Vou esperar até dia 09- meu aniver- se eu até lá não conquistar vcs....
    eu vou me desligar não so do blog mas de toda a internet................................................

    Quem puder seguir segue! Pq eu ja estou desanimada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    Thais Milena1 de fevereiro de 2013 03:43
    so quero q divulgue esta mensagem pq o meu blog foi a falencia
    eu to em casa chorandoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha,você tem que ter muita paciencia com o bloguer,estou com esse blog a 7 meses,e foi dificil chegar a onde cheguei,e não fiz isso pedindo aos outros e sim sozinha,blog por blog,comentando e seguindo,gastava todos os dias fazendo isso,e até agora não me arrependo de nada,porque eu sabia que um dia eu ia conseguir.Não desista de algo que você goste,continui com o blog e tenha esperança que seu blog um dia vai ter muito sucesso...Pode contar comigo sempre,irei te divulgar aqui o lado!!
      Mas não desista pois " Só quem sonha consegue alcançar"
      Bjuuuus muito sucesso

      Excluir
    2. Ei estou a quase dois anos e tenho 50 seguidores, tem que ter paciência filha pq fazer drama não dá certo!
      Sucesso e pacinêcia pra vc!

      Excluir
    3. É mesmo,tenha esperança e paciência que tudo derá certo...

      Excluir
  2. Eu quero muito também uma penteadeira, as makes ficam muito desorganizadas, e vai crescendo e agente.. não tem mais aonde comprar... Beijoss

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade e o pior que a gente nem acha o quer!!
      Bjuuus,obrigada pela visita!!

      Excluir
    2. Oii de novo.. a afiliação aceito sim... é só me colocar e me avisa no meu blog para mim colocar você tbm


      http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Oi,ok,já irei te colocar aqui gatinha,já estou indo te avisar!!

      Excluir
  3. Queria um penteadeira mais meu quarto é tão pequeno que não cabe nada... A Câmera profissional é tipo um sonho *-* Vou fazer de tudo pra ganhar uma este ano! Tooooooooooooodo mundo quer um livro da Bruna, eu não tenho interesse nenhum neste livro =/ Acho que já disse isto em um trilhão de blogs. Não gosto de celular, por isso não tenho nenhum.
    Adorei o post, Beijos
    todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma penteadeira é um sonho realmente de todo mundo...Nossa vc não gosta de celulas:/
      Bjãaaaaao

      Excluir
  4. Preciso do livro Depois dos Quinze, tipo, agora! hahaha
    Beijos
    lacoscompoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá blogueiras!
    Adorei o blog, muito fofo.

    Podem visitar o meu por favor?
    É novinho ainda por isso poucas postagens...
    Um beijo.


    www.minnievaidosa.blogspot.com
    www.facebook.com/MinnieVaidosa
    contato.minnievaidosa_b@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar gatinha,já estou indo visitar seu blog!!!
      Bjuuuus

      Excluir
  6. minha lista é imensa Dessa! masss a capinha do stitch eu já providenciei *---*
    beijus

    ninacolorida.blogspot.com
    tem tutorial de make no blog! tah divino, bora ver???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gatona...a capinha do stitch é mesmo super fofah
      Obrigada pela visita lindona volte sempre

      bjão

      Excluir
  7. Queria mesmo uma penteadeira. Mas a vida é dura para quem dorme em um cubiculo ¬¬'
    Adorei o post! Lindo blog, como sempre.
    Beijoss,
    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashuashuashuas adorei a sua frase,obrigada gatona,seus post que são sempre perfeitooooos,e babo e fico assim >_<
      Bjuuus

      Excluir
  8. Sua wishlist é igualzinha a minha listinha de desejos que eu quero comprar urgentemente, porém a minha é um pouquinho maior (gigaaante) haha
    itcupcakepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,espero que você consiga!!
      Bjuuus

      Excluir
  9. Que legal!! adorei, pena que no momento não me lembro de nada que quero comprar nesse mês, seguindoo

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A maioriaa está na minha listinha tb,NE?/
    BJSSS!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito boa a listinhas, tomara que voce consiga comprar tudo o que voce quiser, boa sorte rsrs bjs!
    Blog De Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada lindona,desejo o mesmo a você!!
      Bjuuus

      Excluir
  12. Amei a wishlist! As 3 primeiras coisas eu preciso também, principalmente a câmera!

    mydreamisfly.blgspot.com

    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é " nois" shuashuahsuashuashu
      Bjuuus

      Excluir
  13. Eu sou apaixonada por essa capinha de celular! mas não tem pro Iphone 3 :( mas enfim.......O BLOG JOVEM E DOCE VOLTOOOOOUUUUUUUUUUU bora lá conferir né?? Jovem e doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena ... ainda bem que o blog volto estou ansiosa para ver
      bjs ♥

      Excluir
  14. Adorei o post mt fofo,adorei o blog!

    Já estou seguindo se puder retribuir !

    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)