1 de fev. de 2013

Resultado do Sorteio!!!

Oi oi gatinhas...Bom Dia,como vocês estão?? Bom eu estou ótimo sem contar no assunto escola,pois as minhas aulas começão dia 4 ( segunda-feira) mas fiquem calmas eu irei postar  dia a dia,mesmo se eu tiver prova eu não irei abandonar vocês...

Bom mas estou muito feliz que bastante gente participou do nosso primeiro sorteio,e acreditem terá outros...Bom chega de falação e borá conferir o resultado do sorteio
Eu tinha prometido que ia sortear no RANDOM mas a página não esta carregando e esta dando errado,então sortiei no Sorteador

E o resultado foi...

E a ganhadora foi...



Parabéns  Ludmilla do blog E agora, Luh?,você  ganhou 1 mês de divulgação aqui no  blog!!Parabéns também a todas que participaram,terá muitos outros pela frente!!


Bjuuuus e fiquem com Deus

2 comentários:

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)