14 de jan. de 2013

O que levar na necessaire da escola ♥


Tumblr_mcw10gfnk71qjt0xto1_500_large

Oi oi gatinhas da Dessa,tudo bom cm vocês?? Bom já que as aulas daqui a pouco começará ( Para a minha felicidade começa  em fevereiro rsrs) Nós temos que preparar a nossa necessaire para a volta as aulas...E hoje irei dar algumas dicas sobre o que levar!!

1. A necessaire

Bom na hora que for escolher ou comprar,tentem escolher uma que seja compacta,ou seja,que na sua mochila escolar ou bolsa caiba; pense o que você vai levar,para que também caiba tudo...E claro que seja  do seu agrado!!


2. Maquiagem

Bom meninas eu não costumo levar muita maquiagem,eu só levo um rímel e as veses um gloss ou batom...Mas você que quer levar maquiagem,escolha makes do seu dia,como uma base,pó,blush,rímel,lápis de olho um gloss ou batom.Para quem não tem tempo de se maquiar em casa é uma ótima opção!!

3. Objetos para Cabelo

É muito importante na queles dias de calor que você esta suando muito e vai fazer educação fisíca ( Ninguém merece né) Uma dica leve uma piranha ou para quem não gosta um amarrador que é o meu caso!! Lembre-se também de uma escovinha de cabelo, é muito importante quando o seu cabelo não está lega!!

4. Para unhas e mãos

Toda menina tem que ter uma lixinha de unha,caso a sua unha quebre ou lasque,escolha aqueles quartetinhos
que são bem práticos e claro de uma boa qualidade...Para as mão leve sempre um creminho,pois nos dias de calor a sua mão pode ficar muitoooo seca,e é importantissimo nos dias de frio pois sua mão pode ressecar e terá uma dificuldade de escrever...Uma dica escolha a queles creminhos pequenininhos que caberá na sua  necessaire!!



5. Espelho

Bom meninas é essencial termos um espelhinho na nossa necessaire,pois pode borrar um pouco a make,seu cabelo pode estar " uma baderna " isso sempre acontece comigoooo...
Escolha um espelho pequeno que caberá na sua bolça e procure também um que tenha fechamento,para não correr o risco de quebrar ou riscar,se não terá 7 anos de azar heeemm...Brincs rsrsr

Bom meus amores é isso eu acho que eu não esqueci nada ...Espero que tenham gostado e que vocês também comentem aqui em baixo o que vocês levam na necessaire para me dar algumas dica,pois adoro aprender viuu!!

Bjus,espero que ajudem vocês!!
Fiquem com Deus  ; )

14 comentários:

  1. Deve ter muito mais do que isso na minha bolsa rsrsrsr ela vive cheia de maquiagem, cremes e coisas para o cabelo e unhas (tem até esmalte !!!) kkk mass para quem quer ficar bonita sempre esse esforço vale a pena!
    beeeijus gatonas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs,é verdade pra quem quer ficar bonita vale apena!!
      Bjão

      Excluir
  2. Adorei a postagem *-*
    Sempre levo tudo isso!
    Beijinhos , Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, por que eu sempre levo coisas de mais, ou de menos! hahahaha'
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, no meu caso é o que eu levo pra faculdade. kkk
    Enfim, é exatamente isso.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as dicas linda .... vou ficar ligadas nela KKKKKKKKK' Retribuindo sua visita vllw ^~^
    - http://comentandocomcarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as dicas!beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que tudo >< Ameii as dicas lindaas mega adoro!!! É a primeira vez que visito o blog e já ameii olha que é dificil eu olhar um blog só uma vez e já ficar Xonada
    bjs com gostinho de chocolate
    By Alice Guedes

    ResponderExcluir
  8. Bom Oii meu nome e Ranyelle e ainda nao tenho necessaire e minha mae acha que isso e um estojo mais os estojos que eu tenho sao pequenos e minha mae nao quer deixar de geito nenhum oqje eu faço????

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)