26 de dez. de 2012

Significado das cores no Ano Novo ♥



Oi oi lindonas da Dessa,como pasaram o Natal de vcs???!!! O meu foi bem divertido,eu ameeeeei!!! Bom já passou o Nataleeee  agora nós temos q pensar no Ano Novo né?! Q  jájá esta chegando aiii...
Hoje o post é para darmos uma olhadinha nos significados das cores.Borá connferir?!!!


Vermelho – representa a cor da paixão;
Rosa – o amor;
Verde - a esperança;
Azul - a tranquilidade;
Amarelo – o dinheiro e a prosperidade;
Preto - a independência e a decisão;
Laranja - a criatividade e a ousadia;
Violeta, roxo ou lilás – a intuição;
Prata - a cor das emoções.



Bom meus amores é isso o post,espero q tenham gostado ( :  
Dez de já desejo um próspero Ano Novo bem alegre,feliz e cheiooooo de paz e armonia!!!

Bjs,fiquem com Deus ♥

10 comentários:

  1. Acho que já sei quais cores irei usar no ano novo!!
    Rosa no vestido, sapato amarelo e enfeites pretos e laranjas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindhénha!

    Amei teu cantinho e adorei as informações sobre as cores1 Tou pensando em falar nisso no meu blog também!

    Espero uma visitinha tua!
    http://umarosachiclete.blogspot.com.br/

    Se gostar me segue, e se quiser me diz que eu tb te sigo, okey?

    beijitôs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,obg amore,pode sim colocar os significados das cores mas não esqueça de dar os créditos ok!!!??
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Adorei os significados das cores! Muito interessante.
    Bjs.
    blogbia-lma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba que legal, adorei o post! Sempre bom saber mais! Beijão (:
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post, não sabia o significado! Retribui?
    Beijos

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou amoreeee!!!! Irei retribuir sim viuuu!!
      Bjs ♥

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)