23 de dez de 2012

Feliz Natal ♥

Oi oi minha lindonas,td bom?? Espero muitoo q sim ( : Bom o Natal já ta aí e uma época q eu amo D+,pois estar com a minha familia e amigos e muito bom né?!!!




Celebrar o NATAL é CRER na força do AMOR,é ENCHER-SE de ESPERANÇA! É isto q transforma o home e o mundo.
Q tds esses bons sentimentos q se propagam nesse dia contagiem toda a humanidade.
Q estejamos todos receptivos para tdas essas boas vibraçoes e sentimentos emanados em tda parte de mundo e renovemos nossas forças para continuarmos nossa caminhada na LUZ do Ano Novo q se anuncia!!!

Olhem só uma fotinha da minha Arvore!!!






Quero agradeçer muitoooo,a tds vcs por tudoooo,e principalmente a minha amigonaaa Hellen,q sempre esteve disposta a me ajudar com tudo,obg Hellen pelo carinho por td!!! Amei a homenagem e nessa semana  irei fazer uma homenagem a vc viuuu!!!!


Desejo a Todos,um Feliz Natal !!! Repleto de Paz,amor,alegria... Obg viuuu meus amores por tudo,desejo mesmo um ótimo Natal para vc e sua familia

Bjs,fiquem com Deus ♥











16 comentários:

  1. Olá... tem selinho lá no blog especialmente para as parceiras..pega lá ok??Vc quer fazer uma divulgação especial???
    Me responde ok!!
    segue o meu novo blog(ainda estou com o estilos girls)
    xauziinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...Ok voou lá ver o selinho!! Eu gostaria muito de fazer uma divulgação!!!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Annw , Feliz natal pra você também querida .. ((:
    Um super beijo ! Fique com Deus <3
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg lindonaaa!!!!
      Bjãaaaaaao fique com Deus

      Excluir
  3. Para vc também Um otimo feliz natal

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obg pela visitinha, muito lindo seu blog. parabéns!
    Adorei sua arvore, ta recheada hew! o natal vai ser ótimo, cheia de presentes. Bjus
    Bom natal para você e sua familia. ;D
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,obg viuuu!!! Q bom q gostou :)
      Obg,para vc e sua familia tbm!!!
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Estou seguindo e curtindo aqui... ;D
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  6. EI, sua árvore tá linda e com certeza tô seguindo.
    Bjs.
    blogbia-lma.blogspot.com
    Segue?

    ResponderExcluir
  7. OI,Oii minha gattooonnaaa de tds as horas,feliz natal,obg por td q vc fez por mim nesse tempo td q eu estou na blogosfera,saiba que sempre pode contar ccomiigooo,eu gosto muuitcho de vc e a homenagem q eu fiz pra vc foi mais q merecida,viiiuuu lindona?
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn Hellen,muitissimooooo obg viuuu...Eu sei q posso contar com vc e saiba q vc pode sempre contar comigoo viuu!!!
      E muitoooo obg pela homenagen,eu amei muitooooo,foi o melhor presente de Natal q eu recebi,pois sei q foi com muitooo carinho!!!
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Oi! Feliz natal :-) Que Deus te abençoe! Nossa sua árvore está cheia de presentes rsrsrs

    Bjs

    Jeans-Apertado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,obg amoreee para vc tbm viuuu!!! rsrsrs
      Bjs ♥

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)