5 de dez. de 2014

SUPER SHOCK X SUPER SHOCK MAX


Oi gente!! Hoje trago pra vocês um assunto que eu sei que vocês amam.Sim,máscara de cílios. Quem não gosta daquele famoso cílios bonequinha alongados e volumosos né. Bom,eu sou suspeita pra falar por que sou extremamente viciada,o tipo de pessoa que não consegue sair de casa sem estar usando.

Resolvi fazer uma resenha e comparação de duas máscaras ótimas e que dão bastante dúvida na hora de escolher uma delas. Nada mais nada menos que as duas mácaras da AVON a: Super Shock e a Super Shock Max. Ambas são de ótima qualidade,porém possui algumas diferenças.


Pra começar,as escovinhas de aplicação possui algumas diferenças. A escovinha do SUPER SHOCK ( esquerda) é mais precisa,com cerdas mais pequenas e unidas.Já a SUPER SHOCK MAX (direita) as cerdas são maiores e em espiral,e não são tão precisa e unida quanto a outra.

Bom,o produto possui um aplicador azul,que promete cílios 12x mais volumosos,textura leve e secagem rápida. E não é a prova d'agua.

MINHA OPNIÃO: Essa máscara pra mim é perfeita,gosto muito mesmo dela... Por ela ter cerdas mais precisas,realmente dá um baita que um volume nos olhos.Conforme vai aplicando ela vai dando mais volume o que é ótimo,ou seja cumpre no que fala. O mais legal é pelas cerdas ser fininha não deixa que os cílios gruda um com os outros ( é horrivel isso né hahaha!) Com certeza essa máscara esta nos meus top 10,ela é realmente ótima e dura muito,o dia inteiro. 

Ela promete volume 15x mais nos cílios,com uma durabilidade de 14 horas e essa sim é aprova d'agua.

MINHA OPNIÃO: Eu não curti muito essa máscara. Ela deixa os cílios bem separadas e grudados,não acho que fica muitos volumosos,mas fica bem alongados. Já deixei ela aberta de um dia para o outro e nada,continuou grudando e separando. Pra quem gosta de cílios assim eu recomendo.
Ela realmente dura bastante e senti também que ela é bem mais preta que a outra. 


A minha dica é você usar e abusar da SUPER SHOCK e passar por cima como uma última camada a SUPER SHOCK MAX.Acreditem a junção das duas deixam os cílios perfeitos. Espero que tenham gostado :lol:.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)