25 de fev de 2015

AS MAQUIAGENS DA TAYLOR SWIFT

Oi gente! As aulas de vocês já começaram?.As minhas já e esta começando a ficar puxado já,mas fique tranquilas que os posts estarão sempre atualizados em nos três dias por semana.Bom,mas hoje não vim falar sobre isso.Hoje,o post será de maquiagem,um assunto que nós meninas quase não gostamos né (rsrs) :lol:.

Taylo Swift é uma das mulheres mais lindas,sou até suspeita pra falar por que sou fã dela como cantora e como inspiração de estilo. Além de ser linda as maquiagens dela são maravilhosas e vim falar um pouquinho delas hoje pra vocês se inspirarem.

A Taylor usa maquiagens bem leve.Dificilmente você a verá com olhos muitos marcados,ela capricha no batom escuro como o famoso vermelho que não sai da boca dela e nos pontos de luz do rosto.


Pele iluminada com um blush nos tons pêssego estão quase sempre presentes nas maquiagens dela.O que eu acho lindo por ficar mais natural e com uma pele de "minha pele é linda assim (rsrs)".Além disso,Taylor também não dispensa o famoso batom vermelho e o delineado gatinho pouco puxado.


Ela tem um estilo de maquiagem muito simples que todas nós podemos reproduzir,mas mesmo assim  quando ela quer ousar ela opta por maquiagens mais chiques e sofisticadas,não pensa duas vezes em usar um batom mais nude.


























Como já discutimos antes ela usa muito os tons pastéis e claros.Com a palpebra pouco marcada,no máximo um esfumado e brinca bastante nas cores de batom.Percebam que de acordo com a maquiagem ela está sempre mudando com as cores. Mas sempre com o estilo dela,deixando até chichê.


Bom gente,é isso!Eu espero que tenham gostado e que vocês se inspirem na maquiagens da Taylor que é sucesso e ficaram lindas.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. sinceramente, ela é linda de vida. acho que ela nem precisaria de make. Ela deve ser super branca, mas é linda :3

    iradioactive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Taylor é perfeita <3
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    As makes, estão perfeitas, gostei da 3 e 4.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)