23 de jan. de 2015

IDEIAS DE LOOKS PARA ESCOLA


Tenho uma notícia tremenda de triste a vocês.Sim,as férias logo logo esta terminando e as aulas estão cada vez mais próximas. A minha então,começa nos segundo dia de fevereiro,mas por incrível que pareça eu estou muito ansiosa pra que chegue logo,por ser um colégio novo e por lá eles não usarem uniforme.

Todos meus amigos me "apavoraram" de que não usar uniforme é muito ruim,por que de um jeito ou de outra você vai com certeza repetir roupa. Mas o post de hoje é exatamente isso.Uma ajuda aquelas que também vão a um colégio que não se usa uniforme ou a faculdade.

Bom minha primeira dica é aquela que você fará antes das aulas começar.Que é renovar o seu guarda - roupa de todos os sentidos. Você pode começar fazendo uma "limpa" no seu closet inteiro,separando aquilo que você não usa e o que usa. Isso será ótimo para ter uma organização e a hora de escolher ficar cada vez mais amplo e fácil.

E,juntando nessa mesma dica,você pode repaginar seu closet comprando novas peças,principalmente agora nesse verão que as tendências vão subir. Minha dica é você optar em comprar peças mais curingas que dão com qualquer parte de baixo,e com o sapato também.

Imagem: Blog da Mariana Massariol

Já renovamos o nosso closet e agora chega a parte principal que é a hora de escolher o que usar. Não sei vocês mas para a escola eu opto sempre pelo confortável,afinal eu vou ficar horas estudando e sempre tem aquela "baderninha" e queremos digamos assim ficar "livres". Então saia e vestidos pra mim não rola.E isso acaba sendo até uma dica,deixar saias e vestidos pra sair, o que compensa muito mais por que você terá mais roupas ainda pra quando for sair.

Calças jeans,leguings e shorts são as peças chaves do confortável e bonito. Além de ser super curinga e se dependendo da parte de cima "da" com tudo. Separei aqui algumas inspirações,tentei ser ao máximo abrangente a todos os gostos.Vocês se inspirem e adaptam ao seu gosto.
 


Usar todas as roupas do closet ninguém merece né! Então uma outra dica bem legal que salvará a vida de vocês,é usar peças básicas. Tenho certeza que todas vocês tem uma regatinhas,um cardigã,babylook,enfim aquela peça básica que não pode faltar no closet de uma mulher.


Bom,minha dica final é vocês escolherem o look um dia antes (eu particularmente escolherei a noite) e no dia seguinte para não atrasar o look já estou pronto. Espero que tenham gostado :lol:!
Beijos.

4 comentários:

  1. Adorei os looks !
    Ótimas inspirações .

    beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei *-*
    Ótimos look's ^^

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)