4 de out de 2014

#NAILOFTHEWEEK l MAREA DRICA

Mais um final de semana,e mais uma unha da semana aqui pra vocês! Quem me conhece sabe que eu não ligo para marcas.Pra mim,se eu achar bonito e ainda baratinho eu já levo.Estou apaixonada por esse esmalte,completamente louca...Acreditem,paguei em torno de 1 real nesse esmalte,e por mais que a marca não seja tão conhecida ele é ótimo.

Esse verde água tem uma ótima duração (durou 5 dias na minha unha).Por ele ser leve,passei 3 mãos pra chegar no tom do esmalte e ficou lindo!!!

                      DRICA - MAREA


ESTOU USANDO l Calça:Zara - Pulceira:Mogstore - Relógio:Vivara


Beijinhos...

8 comentários:

  1. A cor é muito linda mesmo, Andressa você usa facebook ?
    http://ficandosozinho.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  2. amei a cor *-* ultimamente tô muito in love com esse tom de verde água! haha beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa cor né hahah.Beijos!

      Excluir
  3. nunca ouvi falar dessa marca, gosto mt de tons assim verde agua, é a cara da primavera

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)