6 de out. de 2014

COMO TIRAR FOTOS ESTILOSAS


Tenho certeza que você já viu aquelas imagens no We Heart It,no tumblr que as bloguers postam.Da aquela invejinha pela a foto ficar perfeita e quando tentamos reproduzir não fica muito legal.Então,peguei essa dica de um aplicativo (FOTOR),e tem um monte de matéria legal relacionado a fotos.Pra quem quiser ver o post certinho vou deixar o link no final do post.

Nas fotos,esta sempre estendido o look completo no chão ou em qualquer outro luga plano.Uma dica legal é antes de tudo pegar algumas inspirações de looks assim já prontos,assim você terá mais facilidade.
Reparem que as fotos são em molduras quadradas,ou seja já prontas para ir pro Instagram,além de ficar mais bonita.Então,procure deixar ao máximo estendida e espalhado o look,para preencher totalmente a imagem.


Ninguém quer ver aquele visual amaçado né.Portanto,antes passe todas as roupas e dobre,fazendo com que na hora de tirar a foto as peças irão ficar mais despojadas e melhor pra você posicionar aonde quiser,além de ficar bastante profissional.Claro,não se esqueça do plano de fundo,também tem que ficar elegante e "lisinho".


A iluminação como sempre é o mais importante.Procure,usar a iluminação natural,que é aquela iluminação do dia.Mas,mesmo assim não em excesso,se não irá ficar muito forçado e fará muita sombra,o que não é bom afinal queremos ver a cor original das peças.


Não podemos esquecer dos acessórios né,afinal o que seria de um look sem acessórios.Bom,esse é o mais fácil.Você apenas terá que tirar a foto em seu pulso em uma posição confortável,destacando sempre os acessórios.Lembrando que,o fundo também é importante.Portanto não tire a foto com uma "zona" no fundo.Por mais que você foce para o seu pulso,sempre da pra ver o que tem por trás.



Eai,bem fácil né?! Espero que tenham gostado e reproduzam!! Beijinhos...
No post l Créditos: FOTOR

4 comentários:

  1. Dessa linda! Arrasou nas dicas! <

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Ótimo começo de semana, beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. Que dicas legais, eu gostei bastante do post, tudo bem explicadinho haha (:
    http://ficandosozinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)