30 de set. de 2014

PERSONALIZE SUA CAMISA JEANS


Sempre vai ter aquela peça que a gente vai enjoa no nosso guarda roupa não é mesmo! E por que não "transformarmos" ela,mudarmos,pra deixar diferente e poder usar...Camisa jeans além de ser uma das minhas peças preferidas,é a que mais se pode personalizar:colocar tachinhas,tingir,cortar,enfim sempre mudando completamente a "cara" da peça.

Comprei faz menos de um ano essa camisa,usei bastante mas acabei enjoando de um tempo pra cá,e olha que engraçado.Eu estava pra ir em uma festa e queria muito usar essa camisa,mas queria mudar.Em 10 minutos peguei as tachinhas e fui personalizando a camisa do jeitinho que eu queria.Vocês também pode fazer o mesmo,ou até mais. Pode colocar em outro lugar as tachinhas,pode ser de outro formato,enfim ai é vocês quem escolhe.

Você vai precisar de tachinhas,que são bem baratinhas e que pode encontrar em lojas que vendem acessórios,ou armarinhos; uma faca sem ponta ou uma espátula (vai nos auxiliar a fechar as "abas" das tachinhas) e lógico a camisa ou colete...Esse foi os que eu usei,mas você pode acrescentar mais,pode tingir,descolorir,cortar,enfim ai vai do seu gosto.

É super fácil de malear as tachinhas.A maioria possui essas "abas" que você pode usar até as mãos,mas prefiro a faca por causa das unhas que é fácil pra quebra,ou a vezes machuca,então acaba sendo melhor pra não correr o risco de furar o dedo. Tanto pra fora,tanto pra dentro as abas vão segurar,porém uma dica é colocar pra dentro pra não machucar ou arranhar quando nos vestirmos.

          
Coloquei na parte das ombreras por que não queria que chama-se tanta atenção,mas você pode usar a criatividade e colocar aonde você deseja.Espalhado pela camisa,no bolço,em vários lugares dá pra colocar,só soltar a criatividade e personalizar.



Beijinhos l @dessamoura_
contato_andressamourablog@hotmail.com

8 comentários:

  1. Adoreiiiiii...Ficou lindooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameei <3
    Ficou linda *o* '


    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, haha.
    http://ficandosozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igo,que bom!! Brigadona pelo carinho de sempre :)

      Excluir
  4. Ficou muito fofo <3
    Com certeza vou tentar em casa!

    www.candy-trendy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,tente sim Isabella,tenho certeza que vai ficar lindo! hahah...Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)