18 de set. de 2014

MONTE LOOKS COM SHORTS FLORAL

O verão logo logo esta ai e as tendências vem junto!hahahah. Assim como todos os anos o floral nunca sai de moda,é uma tendência clássica da primeira e do verão de todos anos e olha,tenho certeza que você tem uma peça florar ai no seu guarda roupa.Mas,a peça chave esse ano é o shorts floral,que já esta tomando os stokes e as loja atualmente...Hoje vou dar algumas dicas pra como usar essa estampa que por mais parecer que seja difícil de combinar peças é fácil e algumas inspirações pra vocês.


Como disse na introdução,parece ser um tabú usar sempre roupas estampadas,por ser mais elaborada e com aquele certo medo de exagerar no look,mas o shorts,o floral em sim é bem colorido e simples,onde você apenas colocando uma blusa mais simples e um sapato que chame atenção vai deixar o look lindo e completo.
Claro,toma aquele sequer cuidado com as misturas de estampas como por exemplo:misturar estampa de bolinhas com a floral,ai não vai ficar legal.Então a dica principal é usar apenas a estampa floral que é a peça chave do look  e optar em blusas,regatas,batas bem leves e simples.


A questão do sapato é importante.Reparem que a maioria dos looks optam por sapatos de tons mais neutros,como marrom,o preto e o nude.Que é por proposito mesmo,chamar mais atenção no shorts que já é todo coloridão,e não pelo sapato.






Beijos l @dessamoura_
contato_andressamourablog@hotmail.com



4 comentários:

  1. Amei todos os looks *o* '
    Estampa floral é tudo né ?

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Floral é muito lindo amei todos
    os looks.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)