14 de jul. de 2014

AS MELHORES SÉRIES DE INVESTIGAÇÃO

É galera,não foi dessa vez que conseguimos o hexa,mas não é motivo de ficarmos triste ou vergohosos com a derrota.Confesso sim que foi humilhante,ninguém previa isso,ou imaginava que iria ocorrer afinal faltava tão pouco e estávamos tão confiante né.Mas é isso ai,a vida não é só vitórias.Derrotas acontecem,o tempo todo,mas nós temos que erguer a cabeça e confiar que o dia virá o hexa virá! Nossos jogadores fizeram o que puderam,semi final meu.Então não é hora de culpar nossa seleção,nem o técnico,eles ralaram,suaram a camisa,se machucaram pra trazer alegria ao nosso povo,pra erguer a taça,eles são demais por ter chagado aonde chegaram.Não foi dessa vez,agora bola pra frente,cabeça erguida que já já nosso hexa ta ai.2018 a gente tenta de novo,se Deus quiser!

Eu sou uma pessoa extremamente apaixonada por séries.Pode parecer até frescura minha mas,não assisto qualquer série.Não gosto de comédia,romance,terror enfim,eu gosto de investigação,ação mesmo!Comecei a assistir essas séries pelo AXN e SONY (canais super bons,onde não repetem o mesmo capitulo e continuam) Então pra quem gosta fica ai a dica! Vale a pena assistir,recomendo!!!

1.CRIMINAL MINDS

 É uma série de televisão dramática e policial americana sobre a Unidade de Análise Critica, uma esquadra de elite do FBI, com sede em Quantico,Virgínia. A equipe analisa as mentes criminosas do país e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais o comportamento criminal do suspeito do que pelo crime em si.

2.C.S.I: MIAMI

Uma série de televisão americana que mostrou o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami.

3.C.S.I: NEW YORK

Foi o segundo spin-off da série CSI: Crime Scene Investigation.O episódio conta a viagem de Horatio Caine (CSI: Miami) a Nova York em perseguição a um suspeito de homicídio que fugiu de Miami.Com um clima muito mais sombrio que seus antecessores, é bem mais sangrento que a versão de Miami. 

4.NCIS

É uma série de televisão norte-americana sobre a agência federal Serviço de Investigação Criminal Naval (Naval criminal investigative service) que investiga todos os tipos de crimes que envolvem a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais e as suas famílias

5.CASTLE

Richard Castle é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser liberado, Castle começa a ajudar a polícia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett e comecam a resolver crimes juntos.

Beijinhos

8 comentários:

  1. eu só gosto de CSI: Miami haha

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu também só gostava de C.S.I: miami ai eu me apaixonei pelo C.M e fiquei apaixonada!hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Eu acho todos os csi iguais. HaHa
    A minha série preferida de investigação é cold case. :)
    Criminal minds também é muito boa.
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho a mesma coisa hehe
      Beijinhos lindona!

      Excluir
  3. Adoooro NCIS, sou viciada *-* hahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão viciada,mas adoro também haahah
      Beijinhos Ana!

      Excluir
  4. Opaaa,a gente se parece então hahaha

    ResponderExcluir
  5. Todos são incríveis, mas gosto mais de C.S.I: New York haha Adorei o blog, seguindo!! Beijos ;*
    http://glamourdepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)