15 de jul. de 2014

TOP 5: APP DE FOTOS

Sou extremamente apaixonada por aplicativos de fotos.Cada um tem sua diferencial o que faz original e faz com que as pessoas queiram baixar.Sempre que tiro uma foto mesmo que não seja minha eu adoro editar e fazer bonitinho hahaha,quem me segue no instagram deve saber que eu adoro,cada foto de um jeito diferente que eu gosto muito.Top 5 de hoje fala exatamente disso sobre os meus aplicativos de foto que eu mais gosto,como eu sei que vocês gostam resolvi fazer.Ah,só lembrando que todos os aplicativos são grátis e eu baixei pelo sistema da apple não sei se tem para android mas creio que sim.Aproveitem!

1.ANALOG FILM 
  
Esse aplicativo esta sendo o meu preferido! Ele é completo e tudo que eu gosto e é lindo como feixes de luz,formatos de bordas,o efeito de rabiscadinho na foto e possui milhares de efeitos lindo.Super recomendo!!!

2.PIC LAB
  
Estou simplesmente em love com a nova atualização desse aplicativo.Eu não usava muito no sistema antigo mais nessa nova atualizaçao esta tudo muito lindo! Eu uso muito esse aplicativo pra colocar bordas nas fotos (devido ao instagram cortar na publicação) e tem vários formatos de bordas a maioria é pago mas os grátis já são lindo.E não uso muito os filtros acho muito exagerado,mas as texturas e os feixes de luz são maravilhosos.Nem tem como dizer que esse esta em segundo lugar porque é mentira,eu também amo e meu favorito também.

3.CAMERA 360
  
Antigamente eu usava mais esse aplicativo,agora não tanto mas eu continuo gostando muito,principalmente pelo efeito HDR,que é esse efeito mais laranjinha,bem forte.Eu uso mais com paisagens ou dias de sol que fica muito lindo mesmo e destaca.Um aplicativo parecido a esse é o Camera+ ,porem é pago.

4.ROOKIE
  
Sou fã desse aplicativo! É assim como os outros bem completo,muito bom os filtros,as formas de bordas são com mais opções podendo escolher cores,fica bem lindo.Uso muito esse aplicativo para o blog devido a poder escrever na foto e fazer uma ilustração bem legal e profissional.Eu amo!

5.FLIPAGRAM
 
Desse aplicativos vocês devem estar carecas de ouvir falar dele não é mesmo! Mas pra quem não sabe,esse aplicativo é para juntar várias fotos e transforma-las como um vídeo,podendo colocar música que você quer e não tem limites,ou seja pode acrescentar várias fotos que você quiser,bem legal né.Nele você pode brincar,mudando na velocidade do vídeo,colocando efeitos,texto enfim.Vale a pena principalmente para aquele niver na amiga e juntar todas as fotos com ela,o que acha?! Uso bastante também.


Beijos!

15 comentários:

  1. Eu amo tirar fotos, mais por enquanto parei um pouco. Mais quando eu comprar meu iphone vou baixar esses apps haha! Gostei muito também do seu blog e quero voltar mais vezes aqui.
    http://ficandosozinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum acredita, nem tinha testado. gostei das dicas.

    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,vale a pena testar viu é super bom mesmo hahahh.Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Eu sou a louca do editor de fotos no celular, serio devo ter uns oito pra mais hsuhsus, mas cada um me ajuda em algo e sempre to procurando recomendações de outros.
    Adorei aqui, muitas dicas legais, seguiindo.
    Beijos lindona, adorei a visita lá no blog, volte quando quiser.
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,tinha um monte mas quase nem usava ai resolvi excluir hahhaha.Brigadona lindona!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei esse aplicativos ♡
    Seguina já
    Beijos
    http://pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sie porque , mas nenhuma foto abriu pra mim. Embora eu os conheça, não uso nenhum desses. Curto o Shark, Line Camera e Photo Grid. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho que não abriu para você,entrei em dois dispositivos e deu certo.Eu também usava esses aplicativos,porem troquei de sistema e não oferece mais esses aplicativos.Amém,tenho uma semana abençoada!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu Ameei ,vou testar os Apps <3
    Flor já estou seguindoo o Blog ^^ <3
    Obrigada por seguir o meu ,estou muito feliz por você estar na minha listinha de seguidores :3

    Beiijinhos ;*

    bypatricinhasepetss2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim Giullia,super bons! Brigadão lindona
      Beijos

      Excluir
  7. Hooy linda ^^
    Então vim retribuir visita , e-e . Amei teu blog , Layout , posts , a postadora linda <3 '
    Já estou seguindo *---* Muito sucesso flor <3

    Beijinhos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso,muito obrigada linda! Todo o sucesso pra você também
      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)