23 de jul. de 2014

FAÇA SEU FONE DE OUVIDO DURAR MAIS


Não tem jeito,é o nosso melhor amigo,está com a gente a qualquer hora e nós amamos! Fone de ouvido é aquele negócio:quebra rapidinho,marca é ruim enfim.Mas tudo isso não passa de uma mentira.Eles podem durar até 10 anos se cuidarmos adequadamente,pois é!Vou dar algumas dicas para eles durarem basante sem sair nada do seu bolço.

1.Diminua o volume da música: Sempre com potências muito altas pode além de causar um risco futurode perda auditiva mas também danificar seu fone e até mesmo seu aparelho,devido a frequências muito altas.Hoje em dia muitos aparelhos aparece um aviso para você baixar o volume,caso o seu não tenha,abaixe.

2.Não use um fone de ouvido que não seja para o seu celular:Isso todo mundo faz,compramos aqueles fones de ouvido e deixamos o original e passamos a usar o outro.Bom a minha dica é a mesma da primeira,não escuta sons com altas potências.Afinal esse novo fone não é igual ao meu celular.

3.Não deixe o fone de ouvido no chão: Isso é obvio e importante!Fone de ouvido no chão,uma hora ou outra alguém pisa em cima,risca,joga pra la e pra cá enfim.Por ele ser de plástico não significa que pode ter um "descuidado",eles são frágeis e quebram muito rápido

4.Evite puxar com muita força: Ao retirar eles de seus ouvidos,não o puxe pelas cordas,retíri-os diretamente do ouvido.Assim não quebrará com facilidade e nem fazer em que um dos lado para de funcionar.

5.Evite deixa-lo enrolado: Aquela técnica básica de quando iremos guardar o fone de ouvido e torcelo em volta do telefone é uma das que mais destrói! Portanto na hora que for enrolar o fone ao celular,não enrole muito forte.

6.Não os deixe em contato com a água: Por conta de possuir fios elétricos e não ser aprova d'agua eles quebraram imediatamente.




10 comentários:

  1. ai ai ai ai eu te amo fone de ouvido :3
    eu cuido com tanto cuidado o meu, até porque eu ainda uso o original dele e encontrar um original do eu é complicado.

    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somo duas então hahahahah ♥...E você esta certissima,tem que cuidar mesmo!!

      Excluir
  2. Eu tenho até cuidado com o meu quando estou com paciência ahaushuahsuha! Uma dica que eu nunca sigo é escutar baixo! Só sei escutar musica alta e se desse para aumentar kkkk!
    Boas dicas :D :D
    http://ficandosozinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã que é assim hhahah,eu falo com ela mas não dá por que o volume está no ultimo!! Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  3. Olá querida amiga tudo bem.
    Nossa tenho problemas com os meus direto...boa dica
    Beijos e muito sucesso amiga!!!

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore,tudo sim! Eu também tinha,mas agora comecei a cuidar hahhah.
      Beijos,brigadão,sucesso!!

      Excluir
  4. Amei a dica,meus fones nunca dura ,
    obrigado pela visita estou seguindo.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ihhh, fiz tudo errado, não foi a toa que meu fone estragou semana passada hahahaha! Vou tomar cuidado com o próximo! :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi,tome cuidado da próxima sim viu!hahahah
      Beijos lindona

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)