24 de mai. de 2014

Dicas para ganhar seguidores no Instagram

Hoje em dia a maioria das pessoas seja qual idade for tem um Instagram.Uma das redes sociais mais acessadas,que em breve pode ser que passe até o Facebook...Bom se você é uma viciada em Instagram e quer ganhar seguidores,vem comigo! hahaha



Follow é igual a um Follow:
Venhamos que aquele comentário "Seguindo,segue de volta" é um saco" Sério gente,desculpa quem faz isso,mas é a verdade,quem faz,pare! Não faça isso mais,irrita demais a pessoa que lê esse comentário em sua própria foto...Um follow é igual a um follow,então seguir uma pessoa,ela te segue de volta.Mas lembre segue a pessoa a quem você mesmo quer,e não siga por seguir,ok:!

Curta e comente mais:
Se você não comentar e não curtir,você não será visto.Então curta as fotos de pessoas desconhecidas,comente as fotos,elogios de preferencia!

Hashtags
As hashtags digamos que são as que mais gera "popularidade" no Instagram. Crie novas hashtags,invente,ou até mesmo baixe um aplicativo.O aplicativo é bem prático:é só escolher a foto que queira,coloque para criar,e aparecera um monte de hashtags relacionadas a sua foto,bem bacana né!!!

Espalhe a notícia
Uma boa maneira de ganhar seguidores é espalhando a notícia para os amigos de outras redes sociais,como: facebook,myspace,twitter emfim...Falando nisso me sigam hahaha @dessamoura_

Beijos - dessamoura_
Créditos:Iarena.com

Um comentário:

  1. O post me ajudou muito! Criei meu instagram a alguns dias e estava mesmo precisando de algumas dicas, gostei muito das que você fez. Vou pô-las em prática. :)
    Seguindo você lá. @danii.kaulitz98
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)