26 de abr. de 2014

Monte Looks: Blusinha de trico


Sabe aquela blusinha de trico que a sua vó usa ou usava,entao,abuse nessa peça,pois ela esta de volta.A volta da blusinha de trico é classica,combina com varias peças: shorts,calça jeans,saia,botinha,vestido,tennis,emfim uma peça bem diferente,básica e super classica,que vai pegar bem nesse outono!

FOTO: blogcarensales.com.br

Não importa se o tempo esta frio,mais "fresquinho",ou até mesmo mais quente,a blusa de trico é a ótima opção para todos esses periodos alem de ser mega confortável


Dá pra fazer diversas e diversas combinações junto com a peça de trico,como já disse é super clássico,pode apostar viu,mas cuidado para não exagerar e ficar muito pesado.


O mais legal para abusar nessa tendencia é a presença das cores.Por conta das cores do trico serem mais pasteis,bem neutras,o look pede por mais cores,entao voce pode sim inclementar.



Beijos

8 comentários:

  1. Oi oi oi, obg pela sua maravilhosa visita lá no meu blog,


    Tbm estou seguindo :)

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amor tudo bem? obrigada pelo carinho lá no blog,fiquei muito feliz. E claro,já estou seguindo seu blog e amando.
    Aproveita e comenta um texto que acabei de escrever.Beijos
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/o-barulho-do-silencio.html
    curti também amor?https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,tudo sim! Magina,brigadão viu...Já estou indo dar uma olhadinha no blog,curto sim.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo blusinhas de lã, principalmente se forem daquelas larginhas :) Ótima dica!

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem prefiro as larguinhas são mais confortaveis.Que bom que gostou amore!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi linda, vim conhecer seu blog, gostei muito, estou seguindo!! Muito obrigada pela visita lá no meu. Aguardo mais visitinhas sua lá!! E eu gostei muito desse post, os looks são lindos!! Super Beijoss *-*

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona!Vou sim dar uma olhadinha viu
      Beijoos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)