4 de jan. de 2014

Estampa Asteca


A algum tempinho eu comprei uma saia asteca,só que eu não sabia que ela se chamava asteca hahaha!,pra voces verem como eu sou né! Mas em fim,visitando alguns blogs,eu como sou fanzasa da Taciele Alcolea,ela acabou postando um look com a calça e descobri o nome rs.Ok mas isso não vem ao caso haha,hoje vim mostrar alguns loks para voces se espirarem,bora!!!

A estampa Asteca lembra muito as estampas indigenas,foi onde mesmo virou moda,onde esta presente em todas as peças,tanto em regatinhas,saias,blusas,tenis,calça,e ai vai! Além dela ser uma super aposta pro verão agora de 2014,então vale super apena usar.







Espero que tenham gostado amores!

Beijos e fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Amo essa estampa,. adorei os looks linda .
    maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Dessa, td beem?
    Owt...estampa beem fofinha...nossa, vc tinha uma saia da estampa e nem sabia? kkkk...
    Rasou no post., nas fotos, em td haha!!
    Tem post. novo no blog, confere?
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellinha
      Sim Hellinha,acredita nisso,nem eu mesma sabia hahaha...Claro que irei dar uma conferidinha viu.Obrigadaa,fico feliz que tenha gostadoo!!
      Beijooos

      Excluir
  3. Oii Dessa, td bem?
    Owt, a estampa é beem fofa, tem um pouco a ver com aquela geométrica, não é?
    Nossa, vc tinha uma saia dessa e nem sabia? kkkk
    Tem post. novo no meu blog, confere?
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá autora da Coisas de Garotas masquei você para responder a tag: conhecendo a blogueira espero que participe mil beijos :*
    meu blog : http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! No momento nao estou redpondendo tag,mas claro que irei dar uma conferida viu,muito obrigada!
      Beijoos

      Excluir
  5. Ainda não vi nada com esta estampa por aqui, mas com certeza vou aderir. achei linda, alegre e jovial. Aprovadíssima. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo isso Sheila,super alegre.Olha vale a pena conferir viu,com certeza ira ficar lindo em voce!!!
      Beijoooos

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)