1 de jan. de 2014

Como tudo começou!




Hoje,dia 1 de janeiro de 2014 nao posso de deixar de falar como tudo começou no blog...Antes de começar quero falar,alias desejar a voces,um ótimo 2014 cheio de pa,alegrias e tudo de bom pra esse ano!!!


 Nossa gente como o tempo passa,não?! E de pensar que foi esses dias em que eu sentei na cadeira da minha escrivaninha,ainda não tinha mudado de casa,e ai me veio a pergunta: Por que não criar um blog ? Por que não conversar,fazer amizades com as leitoras?! Sem ao menos pensar duas vezes ja entrei no blogspot e fiz minha conta,meu blog,meu! 
O blog passou por várias e várias mudanças,papel de parede,mudanças no gadgets,posts se aprimorando,o numero de visualizaçoes foram almentando,seguidore,alias leitoras,foram crescendo e minha felicidade foi a mil.Quem diria que a penas uma pagina acessada,pública na internet,mudou minha vida,mudou pra melhor,me fez mais feliz.A cada click que dou no meu blog me veio um orgulho,um obrigado,a todos que me ajudaram a chegar onde chegamos,a jornada realmente foi longa,e vai ser,pois por voces,e com voces ainda tera muito chao pela frente.Muitos me perguntam o porque não mudo o layout do blog,o titulo,por que eu amo ele do jeito que esta,gosto quando entro naquela pagina e me lembro os primeiros posts que fiz,as realizacoes,as amizades,o carinho,em fim por tudo.Realmente muita coisa mudou,mas algumas coisas prevaleceram,o meu sempre,'fiquem com Deus' o meu papai noel voando no blog,em todo o natal haha,nunca mudo ele,todos os natais sempre boto ele haha.
Éstou tão grata a todos voces que me ajudaram a crescer com o blog,me encinaram que o importante em ter um blog,é compartilhar tudo aquilo que voce mais gosta com as suas amigas,as leitoras.Quero agradecer em especial a Stephany do blog Feninas,a Fer do FernandaDiz,meninas voces realmente me ajudaram demais com o blog,voces,me acompanham desde o inicio do blog,a nossa amizade comecou a um tempinho o a tras e ate hoje estamos ai juntas,atravez da blogesfera,obrigada por tudo mesmo,amo voceeees.E quero agradecer tambem,a pessoa que esteve comigo tambem desde o incio,me ajudou demais com o blog,me mostrou a alegria de ter um blog,me encinou que a amizade atraves de uma pagina da internet é muito mais que verdadeira,obrigado por tudo Hellinha,por principalmente nao ter desistido do blog,por ter continuado com o Garota da Capa que hoje nao é Compartilhando com as amigas,por que realmente não sei o que seria o 'coisas de garotas' sem voce.E tambem em especial haha a voces porque realmente aprendi com voces,voces me ajudaram a cadia com o blog,a viver com o blog,muito obrigada a todas voces por tudo e o Coisas de Garotas sem voces,nao é coisas de garotas haha.Obrigada meus amores,por tudo,por cada dia que se passou.
Gracas a Deus eu nunca consegui dizer adeus para o blog,nunca consegui dizer tchau pra voces,por que pra min é dificil,como eu vou me desfazer de algo que me faz tão bem,que me faz feliz.Todo dia levantar da minha cama,resolver a minha vida pessoal e por fim,postar no meu bloguinho,é uma alegria imensa,percebo o quanto meu trabalho valeu a pena,e realmente valeu mesmo,por cada tempo que eu gastei mundando um pouco o blog,fazendo os posts,pra que voces gostem,pra que agrade ao maximo voces,para que voces nao se esqueçam do Coisas de Garotas,e que pelo menos voces saiam com uma lembrança otima daqui.
Pois é,mas um ano se passou,mas um ano de conquistas,de alegrias,de mudanças pra min e principalmente para o blog e nesse 2014 que esta chegando seje melhor ainda,mais realizacoes,mais felicidas,mais mudancas pra melhor.
E hoje nesse post só tenho a agradecer a voces.A familia Coisas de Garotas

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho do blog,e como tudo começou.

Fiquem com Deus,beijos

Dessa



7 comentários:

  1. Muito sucesso pra você linda! Seu blog é demais!
    Beijo
    cindereladeallstar1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada Ester,desejo o dobro pra voce sempre viu!
      Beijoooos

      Excluir
  2. Oii, vim te desejar um feliz 2014 e sucesso com o blog!!! já te sigo a um tempo so que mudei de blog, mas, continuo com a msm conta!!!
    passa la- blogkarenelen.blogspot.com
    te esperando...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,muitoo obrigada,desejo o mesmo para voce,que seu ano seje muito abençoado pra vocee sucessso sempre...Ah claro que irei dar uma olhadinha viuu
      Beijoooos

      Excluir
  3. Oii, vim te desejar um feliz 2014 e sucesso com o blog!!! já te sigo a um tempo so que mudei de blog, mas, continuo com a msm conta!!!
    passa la- blogkarenelen.blogspot.com
    te esperando...bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, amo ele :33

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Dessa...aff me fez chorar :(...mas é de felicidade, viu?/ Me sinto "Madrinha"do coisas de garota rs rs e pra mim tb é uma felicidade ver ele sempre crescendo, vc tb, me ensinou sobre amizade virtual, ensinou q ela existe, bom, parabéns pelo blog sempre liiiiindo mamor...te gosto muuuuuito viu? Tem um lugar sempre guardado pra vc no my coração linda <3
    #BjssDaHellinha!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)