6 de dez. de 2013

Natal 2013: DECORAÇÃO


Ola meninas,


Nossa como eu amo esse clima natalino,a preparaçao para um dia importantissimo a comida com o clasico peru de natal,os filmes natalinos que passao na "Sessão da Tarde",os blogs super decorados,a compra dos presentes,o famoso panettone,os comercias com aquela classic musica natalina,e é claro a decoraçao,no podemos esquecer nao e mesmo?!

Bom hoje vai mais um "Natal 2013" com o tema decoraçao,entao vamos conferir algumas inspiraçoes e dicas.Borá?!


Eu acredito que umas das coisas mais importante do natal é a mesa,pois afinal,receberemos amigos,parentes e a mesa tem que estar super apresentave/linda e claro,com enfeites natalinos e cores que lembrem o Natal


O que eu acho super bacana é as velas coloridas na decoraçao,deixa um "ar" super natalino,pode colocat na mesa da ceia,em cima de estantes,em fim,aonde voce quiser usar na decoraçao,vale a pena e fica super lindo.


A sala de estar exige mais da decoraçao de natal,pois é onde a maioria das vezes fica o pinheiro decorado,entao o quanto mais criativo mais bonito e apresentavel fica.Coloque meias,espalhe guirlandas,varios presentes em baixo da arvore,e o mais colorido possivel.


E quem disse que o banheiro nao pode ser decorado?! Voce tambem pode abusar da decoraçao do banheiro mais lembre cuidado para nao exagerar hein.
O legal é espalhar enfeites pela pía,e tambem rodear de guirlandas,ai vai da sua criatividade.


Decore os petiscos,os docinhos,e o salgados,pois alem de ficar super fofo na decoraçao,é delicioso,hmmmmm haha


Aaai as guirlandas de natal é cada uma mais linda que a outra,cristivas e muito clichê no natal,acredito que a maioria das pessoas já tem essa decoraçao para enfeitar a porta.


Nao importa se seu pinheiro de natal é grande ou pequeno o que realmente importa é magia que ele nos tráz,posso nao acreditar no papai noel rsrs mas a magia do natal continua haha


Claro que o principal desse data tao especial é o nascimento Jesus ♥

Beijos e fiquem com Deus

Dessa















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)