24 de dez de 2013

Feliz Natal ♥

Ola amores.Bom hoje é Natal,e é claro que não posso deixar de desejar a todos um Feliz Natal não é mesmo! Natal com certeza é a epoca do ano que eu mais espero e tambem é a que eu mais amo,pois estar com a famalia,amigos,todos reunidos não tem coisa melhor né! Muito amor e paz para todos nós 


O Natal! 
A própria palavra enche nossos corações de alegria.
 Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalício
e as felicitações que nos fiquem por fazer.
 Quando chega no dia de Natal
vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos
 o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.



Quero realmente agradecer por tudo mesmo,pelo carinho de voces,das minhas parceiras,de voces leitoras,de todos!Foi mais um natal ao lado de voces,e simplesmente isso é muito importante pra min,e especial.Que o Menino Jesus , faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor.

Desejo a todos um Feliz Natal repleto de alegrias,paz e amor e que nesse Natal  o amor e a luz divina, se façam presentes em sua vida.Um Natal radiante de paz.

Beijos e fiquem com Deus

                                        

                              Feliz Natal 




Um comentário:

  1. Oiie Dessa...passei para te desejar um ótimo não, um maravilhoso natal pra vc e suas leitpras com paz saude amor e harmonia e td d bom pq vc merece minha amiiiga...um natal abençoado por deus pra vc e sua familia ...#beiijaaaaodahellinha feliz natal e boas festas....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)