11 de set. de 2013

Wishlist - Tanlup

Oi meninas...Gente eu fico apaixonada com a loja Tanlup.Cada vez que eu acesso o link da loja já corro 
pedir pra mamis o cartão de créditos hihi.Eu simplesmente amo de tudo,pois são produtos únicos,diferentes e muitos fofos.Enfim,vamos conferir alguns itens que eu quero muito adquirir!!!



1. Bolsa de Franjas – Anna Levi : 7x R$: 11.22, á vista 66,90
2. Óculos Vintage – Sweet Rainbow Store : 3x R$ 12,94, á vista 36,90

3. Capa para almofada Coruja – Ana Lua Arte : 2x R$ 10,45, á vista 20,00


4. Legging de Frio – HardGloss On Store : 5x R$ 10,91, á vista 50,00


5. Kit Anéis Bandage – Gloss Shop : 7x R$ 11,23,á vista 70,00


6. Regata Cavada – Fora de Estoque



Amores esses foram os meus escolhidos do mês,e já quero adquiri tudo haha...Contudo os produtos da loja são muito divos não é mesmo?! Então borá dar uma visitadinha para conferir !!

Beijos

Dessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)