19 de set. de 2013

TAG: 100 perguntas que ninguem pergunta.

Oii meninas, bom hj eu vim aqui responder uma tag que se chama 100 perguntas que ninguem pergunta, eu acho essa tag super divertida e espero que vcs gostem..eu peguei ela do blog da Jana Make Up ,vai ser assim eu vou responder as 50 primeiras perguntas e a Dê vai responder as outras 50...Bom vamos cameçar :)

Lista de Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?Fechadas CONCERTEZA ahsuahs morro de medo ahsuahsuhsau vai q sai uma coisa de la..nunca se sabe...

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?Nao ashaush eu n gosto muito dos shampoozinhos de hotel prefiro os meus e levo eles comigo sempre q vou viajar ;) 

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?Nao presto atenção nisso,contanto que eu esteva quentinha eu n ligo.

4: Você já roubou uma placa de rua?AHSUAHSUHAS nao..pq eu ia querer uma placa de rua??! asuhahsaushuahsau

5: Você gosta de usar post-it?Nao.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?Acho que aqui n tem cupom nunca vi pelo menos.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?Urso asuhasuh pq o urso é uma tacada só ja as abelhas ahsusa e eu tbb n gosto nem um pouco de inseto hasuhaush

8: Você tem sardas?beeeeem pouco,só da p ver de muito perto.

9: Você sempre sorri para fotos?Nao,as vezes eu curto uma cara mais séria :)

10: Qual é a sua maior medo?A morte e Insetos (ui que nojo mano).

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?Sim fazia isso direto quando era pequena

12: Você já fez xixi na floresta?hasuahsuahs na FLORESTA nao mas ja parei o carro na estrada e fiz xixi no mato ahsuahsuhashu

13: E quanto fazer coco na floresta?NUNCA.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?Nao...só com musica ou quando eu to cantarolando sabe.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?SIM hsuahsuahs o tempo todo.VICIO
 16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?Ninguem aushaush

17: Qual é o tamanho da sua cama?De viúvo(aquela q é de solteiro mais é um pouquinho maior) e no meu pai é uma Queen 

18: Qual é a música da semana? Hey brother - Avicii

19: O que você acha de homens que usam rosa?Acho normal...n tenho nada contra.

20: Você ainda assiste desenhos animados?As vezes. aushasuh é pq eu ligo a tv mas nem vejo o q ta passando e as vezes é desenho mas nem assisto.

21: Qual é o filme que você menos gosta?Putz...n sei d vdd

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?No quintal aushaushahus enterrado.

23: O que você bebe com o jantar?Suco...as vezes refri mas to tentando evitar ao máximo.

24: No que você mergulha um nugget de frango?No katchup (hummm)

25: Qual é a sua comida favorita?Pizza,Batata-frita,Pastel.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?TODOS do Nicholas Sparks.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?Putz....acho q foi meu amigo..mas foi na bochecha gente kk n saio beijando td mundo.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?Nao.

29: Você posararia nua em uma revista?NAO.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?N lembro..mas eu escrevia naqueles papeis de carta bonitnhos quando eu era pequena.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?Nao ashaushaushuashu isso n é cmg msm.

32: Já obteve uma multa?Nao ashuash nem tenho idade p dirigir ainda auhasa.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?-.-..n tenho carro.

34: Tipo favorito de sanduíche?Hamburguer.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?Pão com mortadela ahsuahsuashuashasuh.

36: Qual é a sua hora de dormir?N tem hora....a hora que der sono aush.

37: Você é preguiçoso?Muuuuito muito muito msm.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?De bruxa HAHAHA (criatividade).

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?N sei e tentei procurar e n achei asuhasush.

40: Quantos idiomas você fala?1 portugues..mas falo um pouquiiinho de ingles.

41: Você tem alguma assinatura de revista?Nao mas queria assinar a Capricho.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?Lego...n sei oq  é Logs Lincoln.

43: Você é teimoso(a)?As vezes aushasuh.

44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?Silvinhooo HAUSHAUSHAHUS o faustao irrita dmsss.

45: Já assistiu alguma novela?Sim vááárias

46: Você tem medo de altura?Nao mas montanha russa nem louca.

47: Você canta no carro?Nao tenho carro aushaushahusaush.

48: Você canta no chuveiro?Sim aushaus.

49: Você dança no carro?N tenho carro.

50: Alguma vez usou uma arma?Nao aushaushaush e nem pretendo.

Bom meninas foi isso espero que tenham gostado..se gostaram desse tipo de post comentem e pesam mais vezes.

Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)