3 de ago. de 2013

Relembrando o Blog



É tão bom relembrar aqueles primeiros posts do blog.Não só os primeiros mas também aqueles que marcaram muitos momentos importantes,onde na qual você compartilhou com as leitoras.
Hoje trago a vocês alguns posts que foram feitos por min nesse 1 ano,cheio de dedicação e muito carinho...



Borá conferir :)


1.Pra quem não sabe o blog começou em 15 de Junho de 2012 e meu primeiro post foi de:

UNHAS DE PELÚCIA 







2.Meus posts no inicio não eram muito elaborados,apenas tinha uma introdução,uma imagem e tchau haha...E como  desde cedo postava muito sobre maquiagens,unhas  e moda,que é o que eu mais posto hoje no blog né!! Este post foi feito em julho,o segundo mês desde quando eu tinha criado o blog









3.Teve dias que eu estava bem inspirada haha,postava 7 posts no mesmo dia,no dia 8 de Setembro de 2012,tinha postado 7 coisas sobre maquiagem no mesmo dia creditam:!!!











4.No Agosto passado foi quando veio a minha alegria,foi quando já tinha os primeiros comentários do blog,com apenas 1,2 ,4 comentários já esta muito satisfeita e até hoje estou!!









5.Muitas metas alcançados,seguidores e visualizações crescendo ainda mais.Foi lá pros últimos dias de Setembro que o blog começou a "bombar",os posts eram mais elaborados com muito mais além de uma introdução,e com mais 25 comentários por post (uooool *o*)  








6.Os meses foram passando e o blog crescendo cada vez mais,era muitos comentários para responder,post para serem mais elaborados e ainda muita coisa pra estudar,claro já estava chegando no 3 bimentre e é nesse momento em que tiro ótimas notas para passar direto...Então era dificil de postar...Esse post foi em outubro, e é uma prova do meus estudooos haha










7.Em novembro no dia 08,eu estava muito feliz em compartilhar pra vocês o meu níver,que caia num sabado  (dia 10) vocês foram super fofas e me escreveram coisas super lindas











8.Dezembro já estava "aí" e o Natal também...Durante o mês inteiro de Dezembro eu postava muitos e muitos tutoriais,dicas,maquiagens etc... E também não podia deixar de postar Feliz Natal pra vocês.









9.Também no mês de Dezembro,indo após o Natal,tinha o Ano Novo,e claro que também tinha postado umonte de  tutorias,dias emfim,muitoos posts dedicados,e também.E claro.Dei feliz Ano Novo pra vocês!! Aaaah e foi a partir desse mês que as imagens do post começaram a ficar tudo do mesmo tamanho hahaha







10.Aaah Janeiro,verão,férias...É nesse mês que nós blogueiras nos dedicamos mais ao blog,e também já nos preucupando com as novas tendências de 2013,como:









11.Bom chega uma hora que a "folguinha" acaba não é mesmo!!...Já era Fevereiro desse ano e eu já tinha voltado as aulas.Mas mesmo assim resolvi continuar com o blog e resolvi me dedicar muito mais,e como vocês estam percebendo no post abaixo,dez de Fevereiro eu já comecei com o "Monte Looks",onde posto até hoje :)











12.E o blog foi crescendo,e foi crescendo e esta "aí" até hoje,e fico muito muito feliz com isso,e também com as leitoras,porque tem muitas que já me acompanham desdo inicio...Esse post foi no dia 4 de junho,bem recente

As tatuagens da Demi Lovato ♥





É  são ao total 203 posts,bastante né!!todos falando sobre os mais diversos assuntos...Antes de terminar o post eu quero agradecer a todas(os)  por tudo,pois são por causa de vocês que eu amo postar no blog,responder comentários,e me dedicar cada dia mais ao blog.

Gostaram!!! Comentem e opnem
Beijos e fiquem com Deus <3




5 comentários:

  1. Acabei de ver seu post Esilo Romantica, adorei.
    Muito bom relembrar posts "antigos" mesmo!
    Beijos

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que você viu e deu uma olhadinha,fico muito feliz :) É bom mesmo relembrar Camila
      Bejoooos

      Excluir
  2. Nooooossa não acrÊ...dito q o seu bloguiito j´ fez um anoo sua perfeiita,, gosteii q só do 1º post. da lista,, só introdução foto e tchau Rs,rS!! Aii cada vez seus posts. t~o melhores, seu blog cresce,, seu bloguiito vaii ser sempre uma inspiraç~o pra miim e pra tds q já viisiitaram porque é perfect,,, q venham maiis niver's do seu bloguiito q eu amoo tantoo,,, aiinda lembro do priimeiiro post. q eu comenteii e vii aquii...foii o de um game pra descobriir o artista,, aii eu acerteii e fiqueii super flz,, ñ parreii maiis de viisiiitar pq seu blog é de +++ mesmooo,,, q ele tenha cada vez maiis leiitores, seguiidores,,,enfiim td de boom,,
    #MilhõesDeBeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah Hellinha,nossa fiquei muito feliz de ter contado com você todos esses anos,e tenho certeza que conto ainda com você,e igualmentye pode contar sempre comigo tá!!!...Obrigada por tudo sua princesa maravilhosa,obrigada por tudo viuu...Desejo o mesmo para o seu blog,tudo de bom sempre
      Beijooos

      Excluir
  3. amo seu blog sempre com coisas uteis e q toda garota gosta de ler.vc responde os comentarios isso é muito fofo e raro em alguns blogs o q fas toda diferensa pois respondedo aos coments as leitoras sentem se avontade. parabens e continue assim bjs
    roupasmodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)