19 de jul. de 2013

50 Fatos sobre mim



Bom pra quem não me conheçe ainda direito ou acabou de entrar aqui no blog...Eu sou a Andressa dona do blog Coisas de garotas <3.Tenho a ajuda da minha irma Amanda que cuida da parte de parcerias,página do facebook,outros.
Lindonas hoje eu vim responder a TAG 50 Fatos sobre mim,então borá conferirir <3

1.Sou católica
2.Tenho uma mania horivel que é sempre que eu me deito para dormir eu tenho que deixar a cama perfeita... WHAT?? haha
3.Ainda não sei no meu futura mas quero muito fazer faculdade de medicia:Cirurgiã Plastica,ou pretendo fazer moda,e com certeza sempre continuarei com o blog <3
4.Eu amo desenhar
5.Por mais que não pareça,eu amo escutar músia sertaneja,de preferencia universitária...
6.Sempre gostei de banhos longos,e ao contrário da minha mãe ela odeia hahaha
7.Sou um pouquinho sedentária,mais não ao exageiro :P
8.Adoro cachorros
9.Passo no min 10 horas no computador  desses 10,7 é só para o blog :)
10.Prefiro salgados do que doces
11.Meu cabelo era muito saúdavel e ondulado,mas como somos mulheres e adoramos renovar não é mesmo,acabei fazendo progressiva :)
12.Eu calço 34-35
13.Quero conhecer a Africa do Sul
14.Sou Gêmia
15.Não sou tímida para fazer amigos,e conhecer pessoas novas
16.Estou na 7 série-8 ano
17.Prefeiro o frio de o calor
18.Gosto de moda
19.Quero furar o nariz
20.Dez de pequena eu era a paixonada pela banda Rebeldes,eu tinha o uniforme deles,os pôsteres,pulceras tudo que tinha rebeldes...Gostava de ser a Roberta (Dulce)
21.Moro no Paraná
22.Sou muito,mais muito,mais muito tensa...E as veses eu sofro por isso
23.Também sou muito anciosa
24.Tenho um pouco de medo de altura O.M.G hehe
25.Adoro a matéria de história e matemática
26.Durmo muito fácil
27.As vezes acordo de mau-humor
28.Meu hobbie é dançar...Tipo eu amo muito
29.Minhas inspiraçoes é a Bruna Vieira e a Giovanna Ferrarezi
30.Moro de medo da quela "tiazinha" do exorcista
31.Morro de medo de BRUXA,aquele filmes me dão muito medo...haha
32.Como de tudo,menos quiabo e giló,o resto...
33.Sou muito descordenada,onde eu passo eu derrubo tudo haha
34.Já quebrei 2 dedos da mão,quebrei 1 vez meu pé,e 1 vez torci meu tornozelo,já tive pedra no rim,e otite externa...Mas eu sou muito saúdavel :)
35. <3 Dormir
36.Odeio ter horário pra acordar
37.Me considero viciada em Facebook
38.Confio muito nas pessoas,isso é péssimo...E acreditem eu já sofri por isso :(
39.Não guardo magoas,simplesmente se aquela pessoa não foi legal uma vez,um dia se eu reencontrar aquela pessoa eu terei esquecido tudo
40.Na 4 série eu fui rejeitada por todos da minha sala,mas como não estou sozinha no mundo : Deus,minha familias e amigos passei por cima...Bando de revoltados haha
41.Não sei viver sem música <3
42.Curto rock,mas não gosto daqueles muito pesados
43.Sou considerada na minha sala de Nerd
44.Me stresso bem rápido
45.Adoro pantufas se eu pudesse ia para todo lugar *o*
46.Faço um pouco de bagunça e como divido o quarto com a minha irmã...Ela odeia...Tipo muito haha
47.Sou Luanete,e adoro o Israel novaes,estou escutando agora.Eu acho que é por causo da onde eu moro,por que só tem sertanejo aqui hehe
48.Meu Sonho em ser atriz
49.Sou muito medrosa
50.Minha cor favorita é azul e vermelho


Bom amores esses foram os meus 50 fatos sobre min,acho que algumas vocês não sabia não é mesmo?!
Gostaram,comentem e opnem!!
Beijooos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)