8 de fev de 2013

Os meus melhores seriados ♡

Oi oi gentee,tudo bom com vocês?? Bom o post de hoje é bem rapidinho,irei falar sobre os melhores seriados que eu assisti e amei e acho que todas vocês  já ouviram falar...Entãaaao borá conferir


1. The Big Bang Theory




2. Gossip Girl





3. Pretty Little Liars




Bom meus amores a minha série preferida com certeza é PLL,mas eu amo D+ todos,e como eu disse  sempre estou revendo pela internet....E vocês qual é a série favorita de vocês??

Bjãaao e fiquem com Deus

16 comentários:

  1. Eu não conhecia nenhuma,adoro Glee.. Passa lá no blog tem varios post novo hahahah Um beijãoo

    amantedoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa,já estou indo lá conferir!!
      Bjãaao

      Excluir
  2. Amooo the big bang theory e pretty little liars demaiss
    dou muitas risadas com o sheldon e com a penny eles me deixam alegre demais..jah assistiu the lying game? eh da mesma autora de Pll e passa na Abc tbm..assiste um episodio e dpois me flaa
    mtu lindo seu blog
    seguindooo..segue o meu?
    beijocasssssssssssss
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade os 2 são muito engraçados,fico até com dor na barriga de tanto que eu rio hahahaha....Já assisti sim um pedacinho de The lying game,mas eu não "curti" muito mas a minha irma ama esssa série!!!!
      Muito obrigada lindona,já estou indo no seu blog!!!
      Bjãao

      Excluir
  3. OOOOH GOSH' eu também amo PLL! Eu nunca assisti Gossip Girl e nem The Big Bang Theory, mas acho que são muito boas! *-* ' Tipo, PLL é demais, adoro Aria e Ezra, são tão fofos juntos! ASHASUH' Adorei, xoxo! <3

    By: Cristina Moura
    @Criis_Mouraaaa
    www.cris-jblove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meu eu e vicio em PLL, os 2 dois são fofo mesmo juntos >_<....Vale super a pena ver The big Beng Theory eu me mato de tanto rir e Gossip Girl é d+ eu super recomendo os 2 vou não vai se arrepender viuuu
      Bjuuuus

      Excluir
  4. Ai cara, amo The Big Bang Theory, sou tipo muito viciada. Mas curto Friends e 2 Brooke Girls!
    http://alwaysdiva-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm mais séries...vou dar uma olhadinha em Friends e 2 Brooke Girl!!!
      Bjãaao

      Excluir
  5. Ja assisti os três.. Sou viciada em Seriado ..Amoo The Big Bang Theory! Mas meu preferido é The Walking Dead *-*
    Beijos
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me viciieii em Gossip Girl,as outras ñ vi :( !!
    BJSS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal os outros dois,vc não vai se arrepender!!!

      Excluir
  7. As vezes vejo Gossip Girl....
    Dessa..tem post novo nos meus blog vê la?
    estilosgirls.blogspot.com
    navitrine-oficial.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis assitir o primeiro,
    mais nunca dá ):

    docemundokawaii.blogspot.com.br/
    cristaistutorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)