23 de fev de 2013

Estilo Grounge



Oi oi gatonas da Dessa,tudo ok por ai?? Bom o post de hoje iremos falar sobre o estilo Grounge que é  bem famoso e nós vemos muito nos dias de hoje!!!

O Grounge é um estilo musical independente que se tornou bem conhecido comercialmente no inicio da década de 1990.É o conjunto do punk rock,heavy metal e o rock alternativo do final doas anos 1980 e o começo da década de 1990











Esse estilo é muito original,que com uma simples camisa xadrez e uma bota já esta pronto o look!!!






Bom  meus amores é isso espero que tenham gostado do post,e quero saber a opnião de vocês,se vocês gostaram desse estilo!!!

Bjãao e fiquem com Deus


10 comentários:

  1. olha munda meu link na sua elite para http://blogueiirafashiion.blogspot.com/ ok se quiser divulga agradeço E q eu mundei o endereço meu blog estava com problemas no link

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tá rolando uma batalha de makes lá no meu blog. Se você se interessar, tem mais informações aqui: http://sessaopipocablog.blogspot.com.br/2013/02/batalha-de-makes-inscricoes-abertas.html

    Obrigada! Espero que se inscreva!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro gatinha,já estou indo ver!!!
      Bjuuus

      Excluir
  3. Amo estilo Grounge, eu meio que adoto esse estilo no meu dia a dia, até porque eu amo tudo que é grounge, tipo Nirvana, eles são uma banda grounge, e são minha paixão! Amei o post! Kisses!
    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei o seu blog. Será que você pode seguir o meu?
    http://girlsmeninasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OOIIII sou eu a isadora e gostaria de fazer uma parceria com vcs...depois deem uma passadinha la no blog e sigam www.isamakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi flor.. adorei seu blog e ja to seguindo, será q vc poderia seguir o meu?

    www.umaanjinha.blogspot.com

    posso divulgar meu blog aqui? uhuuul \o/

    bjks da Marina

    ResponderExcluir
  7. Oiie , lindo post !
    Estou seguindo .
    estranho-estilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto desse estilo,
    me identifico um pouco...
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)