4 de fev de 2013

Aprovado: Creme de tratamento Dove,óleo nutrição ♡

Oi oi gatonas lindas da Dessa,tudo ótimo com vocês?? Bom o post de hoje  é sobre um produto que eu resolvi testar e quero compartilhar com vocês sobre o que eu achei dele!!!

Bom eu adoro tudo dessa marca,já testei o shampoo,o condicionador ,até o desodorante,e não tenho o que reclamar!!



Minha opnião é que realmente senti uma hidradação melhor nos meus cabelos e deixou mais macio e leve,a respeito da oleosidade foi ótimo,além do preço ser bem "camarada" Ahhhhh a embalagem é de plástico e ajuda a evitar a quebrar : ) E esta aprovadissimoooooooooooo

Bom meus amores,é isso espero que tenham gostado da resenha rápidinha e quem quiser adquirir eu super recomendoooooo

Bjãaao e fiquem com Deus

18 comentários:

  1. Obrigada pela recomendação, adorei!!! E nossa, seu blog é lindo, amei tudo! Beijokinhas com carinho de Gaby *-*
    P.S: Se puder me ajudar a divulgar o meu blog ficarei mega feliz. Espero que goste dele!!!
    http://gabypit-pit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gatinha muitissimo obrigada viuu!!!!
      Pode deixar que irei te ajudar!!
      Bjuuuus

      Excluir
  2. Bom saber! Estava procurando um creme assim!!
    E o melhor: É a prova de irmãos caçulas!!
    Amei, kkk ^^
    Beijos,
    te espero lá no blog
    < minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk é mesmo...Que bom gatinha!!
      Pode deixar já estou indo no seu blog!!
      Bjãaao

      Excluir
  3. Ah, deve ser ótimo mesmo!!!
    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é viuu,recomendo muitissimoo!!
      Bjuuus

      Excluir
  4. Olá esse produtinho mais uma vez bem falado no blogsfera, adorei seu cantinho e te convido pra conhecer o meu também, te aguardo lá beijos guria :)

    http://docemundocosmetics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar lindona,já estou indo lá viuuu!!
      Bjuuuuus

      Excluir
  5. O creme pareçe ser otimo amei a dica!!!
    ... Ah vamos conferir o novo post lÁ no blog bjos!!!
    >>http://feninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,já estou indo lá conferir!!
      Bjãao

      Excluir
  6. Humm fiquei interressada nesse produto , vou comprar na farmacia aqui perto de casa .... Alias eu adoroo os produtos da dove .. são otimoss e valem a pena = )

    TEM POST NOVO LÁ NO MEU BLOG *-*
    QUE TAL VER UM MAKE QUE EU FIZ PARA O CARNAVAL ???

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ESTOU ESPERANDO A SUA VISITA *-*
    BEIJOOSS ATE MAIS ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super apena adquirir viu,eu mega recomendo...Uhuuu post novo já estou indo ver!!
      Bjuuuus

      Excluir
  7. Nossa, que legal!
    É sem bom saber de produtinhos que fazem o que promete! ^^

    Post duplo la no Blog !

    Respondendo a Tag - Pecados Capitais - Esmaltes E Unhas da Semana: Clima de Carnaval bate a porta!

    Vamos conferir?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal esse post,já estou indo conferir!!
      Bjuuus,obrigada pela visita

      Excluir
  8. Moda e Beleza06/02/2013 08:14

    Adorei a resenha flor.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindona,obrigada pela visita viuuu
      bjãaao

      Excluir
  9. Olá
    Gostaria de propor afiliação
    O que acha?
    Se topar deixa um recadinho no Miss Charme
    Sem esquecer segue, estou seguindo você!
    http://misscharme-izauradione.blogspot.com.br/

    Bjokas
    Atenciosamente
    Izaura Dione, Miss Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,aceito sim,já irei te colocar aqui no ladinho!!
      Bjuuuus

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)