22 de jan de 2013

Tutorial: Shorts bandeira do EUA

Tumblr_lxwgkdablm1qhsueio1_500_large

Oi oi amores,tudo bom com vocês? Bom o post de hoje é um tutorial super facil de como fazer a bandeira do EUA  no seu shorts...E gente é muitoo facil e também com " ingredientes " super facil de achar!
Então borá conferir!

gi-shortinho


Como Fazer:

1. Com a tinta de tecido e um pincel,faça as listras de um lado do shorts com a cor vermelha e branca

2. Corte estrelas vazadas em um papel duro.Elas serão o molde para o outro lado do shorts

3. Deixa secar e está pronto o shorts!!


DICA : Use com  uma camiseta de banda ou um Cropped top...Que vai ficar lindo

Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post e que vocês tentem fazer esse shorts lindo e que esta bombando muito!!

Bjuuus e fiquem com Deus

20 comentários:

  1. Ótimo tutu :) Flor, se lembra que você pediu afiliação com o meu blog ? Pois é. Eu aceeito siim, e já te coloquei na elite, falta só você me colocar na sua hihi ^.^

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain,que bom que aceitou gatona...Já irei te colocar aqui!!
      Bjuuus

      Excluir
  2. Oii linda tudo bem? Espero que sim! ^_^
    Adorei o tutorial amigah, vou fazer aqui. Minha amiga fez mas só nos bolsos de tras ficou um luxo tb ^_^
    Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo e você?? Faz mesmo vai ficar lindo em você!!
      Bjuuuuuus

      Excluir
  3. Amo a moda do bandeirismo principalmente com a bandeira dos EUA e da Inglatera amei o post!!
    fashionline-elizabeth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também a bandeira da Inglaterra,que bom que gostou do post amore!!
      Bjuuuuus

      Excluir
  4. Super lindo *o*
    Seguindo Segue de volta ?
    Me divulga no seu blog ? Te coloco como blog irmão :3
    bjss , Te espero no meu blog ^^

    amiguinhas-felizes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok gatinha,no próximo post irei fazer a divulgação!!
      Bjuuuuus

      Excluir
  5. Oiie amei seu blog participa do meu tbm??

    http://curiosityofgirlbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada,estou muito feliz que tenha gostado!!
      Já estou indo no seu blog
      Bjuuuuus

      Excluir
  7. oiii adorei o seu blog e muito lindo ....ja estou seguindo o seu blog poderia dar uma olhadinha no meu???bjsss

    http://diarioctba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar lindona,já estou indo no seu blog!!
      Bjuuuuus

      Excluir
  8. http://meninapopss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá flor ! Amei o post . e Os biquinis rs *-*
    Venha conhecer o meu canal no Youtube flor : http://www.youtube.com/watch?v=dOPW_urgx0o
    Começei a gravar vídeo tem pouco tempo !
    Se inscreva lá no meu canal vou ficar mtmtmt feliz com você lá .
    E venha conhecer o meu blog também flor : http://elimeirenavarini.blogspot.com.br/
    Post novos e tudo de bom !
    Beijooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar gatona,já irei me increver no seu canal e no seu blog!!
      Bjuuuuus

      Excluir
  10. que perfeitoo gosteii..

    docemundokawaii.blogspot.com.br/
    cristaistutorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii, queria tanto fazer mas minha mãe não deixa.
    Beijos!!!!!

    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)