28 de jan. de 2013

Receita: Calda de Nutella + Meus Pêsames a Santa Maria



Bom dia meus amores,como esta sendo os dias de vocês:: Bem antes de começar o post quero pedir que vocês orem pelas familias e vitimas da triste tragédia que aconteçeu no Santa Maria,245 estrelinhas que agora brilham ,que agora estão com o nosso papai do céu...Nessa madrugada tão dificil,tão triste,tão eterna para  nós brasileiros;peço que orem pedindo para Deus confortar os corações das vitimas...Meus eternos sentimentos pelas vitimas e familiares,que estão passando por um momento dificil...

  Bom o post de hoje iremos brincar de Ana Maria  na cozinha,isso mesmo você vai anotar a receita e olhar para um ponto fixo e fingir que isso é  a câmera e falar sozinha igual a min...rsrs...É gente eu sei sou um caso sério,uma idiota na certa kkkkk,mas é sério faço isso mesmo até finjo que falo com o Loro José kkkk....Bom chega de falar sobre o meu caso sério,e borá pegar lápis e papel para anotar a receita que é muito boa,eu já fiz e recomendo muito!!

Post image for Calda quente de Nutella


O que você irá precisar:


2 colheres (sopa) cheias de Nutella...Huuuuuuuum assim você mata a Dessinha rssr (é importante que ela esteja em temperatura ambiente, cremosa)
1 bola de sorvete (o de creme é mais aconselhável, mas você pode usar de chocolate branco ou outro que você ache que combine)


Modo de preparo:

Misture em um recipiente que possa ir ao microondas as duas colheres bem cheias de Nutella e a bola de sorvete.
Quando estiverem completamente misturados, leve ao microondas por 30 segundos.
Retire do microondas, misture mais um pouco e sirva!
Se quiser a calda mais rala, coloque mais sorvete na próxima vez. Se quiser mais grossa, coloque menos. Pode ajustar as quantidades depois de preparar a calda, mas leve por menos tempo ao microondas.


Bom meus amores é isso espero que tenham gostado da receita e façam pq é muito facil e simples...E não esqueçam de brincar de Ana Maria heeeeeem...rsrssr
Bjão e fiquem com Deus


Fonte: Socorro na Cozinha

7 comentários:

  1. parece uma delicia! Hehee ta com uma cara boa :)

    http://bellagoesbang.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huum ... deve ficar perfeito !!
    Selo para vc no Pink Gloss

    ResponderExcluir
  3. Oi flozinha amei o post,A tei um selo lá no meu blog para vc de
    uma passadinha lá para conferir bjos...
    http://feninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwm muito obrigada gatinha,o que você falou me deixou tão feliz!!Pode deixar,já estou indo no seu blog!!
    Bjãaaaaao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)