20 de jan de 2013

Penteadeiras

Oi oi gatonas lindas da Dessa,tudo bom com vocês?? Bom hoje vamos falar um pouquinho de decoração,e o nosso alvo será a penteadeira...Bom a penteadeira é muito clássica,todas com os mais diferentes modelos,e criatividade...Eu particularmente amo aquelas penteadeiras mais antigas acho elas charmosinhas e bem rêtro e vocês qual gostam mais??



















Bom  meus amores,é isso eu amei todas penteaderias e vocês gostaram de alguma?? Espero que tenham gostado do post!!

Bjão e fiquem com Deus

14 comentários:

  1. Nossa, eu AMO penteadeiras. Eu acho lindo, deixa o quarto super bonito e parece tão rústico e vintage.
    Gente, sou apaixonada, sério.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,é um charme né!!
      Obrigada pela visita,bjuuuus

      Excluir
  2. Que lindas,sempre quiz ter uma mais ñ tenho espaço pra coloca-las...Espero ter uma adorei todas...ótimo post
    Fiz um blog novo...(http://navitrine-oficial.blogspot.com.br/
    segue?)Se poder tem vaga para afiliados?Adoraria afiliar-se com vc(com o blog Na vitrine)
    mas continuo com o (Estilosgirls.blogspot.com
    tem post novo lá no estilosgirls comenta?
    beijão responde nos blogs ok?
    estilosgirls.blogspot.com
    navitrine-oficial.blogspot.com
    xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que aceito a afiliação,já irei te colocar aqui nos afiliados,estou indo te avisisar...
      Bjuãaao

      Excluir
  3. Sou completamente apaixonada por penteadeiras! Amo tudo que é Vintage! Meu sonho é ter uma, mais infelizmente meu quarto é pequeno! Beijoss

    Faz uma visita?
    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu quarto também é pequeno :(
      Bjãaao

      Excluir
  4. Amei todas, são lindas!.. Sempre quis ter uma, quem sabe um dia realizo não é ? ' :) Beijos ;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é só ter fé que você vai realizar tudo!!
      Bjuuus

      Excluir
  5. Oiiii, amei o poost. Essas penteadeiras são lindas.
    Aceitamos afiliação. Logo colocaremos no blog pois eu (Brenda) não sei fazer essa parte ai é a Thais que coloca ook ? rsrs'
    Beijos
    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,rsrs já irei colocar vocês aqui também!!
      Bjãao

      Excluir
  6. Ameei esse post . Esssas penteadeiras ,são coisas lindas , coisa de princesas ! * -- *
    Muuito Lindo seeeu Blog , Visitando !
    Visite o meeu Tb Lindaa !
    http://anjinhalari.blogspot.com.br/
    Beejos , obg ! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,já estou indo no seu blog
      Bjuuus

      Excluir
  7. Que liindas! Amaria se tivesse uma no meu quarto, mas meu quarto não tem espaço nem pra ervilha ( hahahahaha )!
    Se eu tivesse, seria tooda rosa com um espelho enorme!

    Bjinhos!
    ♥Gaby♥

    garotas-na-cidade(etc. etc.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,meu quarto também não cabe!
      Bjãaao

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)