9 de dez de 2012

Selinho ♥

Oi minhas lindezas,td ok com vcs???Bom hj o post é  para falar e responder a vcs sobre o meu novo selinhooooo.Primeiramente quero falar q eu ameiiiii o selinho é super divoooo e lindooo,fiquei apaixonada por ele hahaha,obg Hellen é lindoooo!!!

0 Selinho
 
O blog q eu recebi esse selinho é o da Hellen
 
Bom como regra deste selinho,vou responder algumas perguntinhas,então vamos lá:
 
 
Um sonho Para seu blog?
Crescer,se tornar um blog conhecido
 Objetivo do blog?
Divertir,compartilhar,ensinar,apreder e trazer muitas alegrias
Quais são as metas do seu blog?
200 seguidores,e sei q com a ajuda de vcs irei conseguir
Você posta diariamente em seu blog?
Sim,mas quando aconteçe algum problema,não  posso postar : (
Sobre o que você mais posta?
Não sei dizer,posto de tudo um pouco!!
Quantos comentários por post?
Geralmente de 6 pra cima!!
Quais são seus blogs preferidos?
#Garota da Capa,Fernanda Cordeiro,Blogueira Fashion,Menina Maquiada,Deline Perfeito,Apenas um Sorriso e Amantes da Moda
Melhor seguidora?
Todas vcs,obg lindonas.Principalmente a Hellem amo muitooooo
Quais blogs te ajudaram?
Eu diria q tds,pois é só eu pedir q com certeza elas me ajudal,amo muito issooo
Quantos elogios o blog já recebeu?
Bastante,hahaha q convencida eu né???
Aniversário de seu blog (Data) ?
15/06/2012(tá loongee)!!

Bom meus amores,é isso espero q tenham gostado do selinho : ),obg por td viu!!!
Bjs,fiquem com Deus ♥

6 comentários:

  1. lindo o blog ! to seguindo,segue de volta? http://behappywithluuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg gatinha,vou lá correndo no seu blog para seguir e comentar.
      Bjs <3

      Excluir
  3. Oii , desculpe-me , não ter avisado antes viu !
    bom , quando comentar deixa o link por favor , ? é que aí eu vou ter que ir no blog da fê e tals ...
    mais obrigado pelos elogios no meu cantinho !
    Beijokas pra vocês & Tá de Paraabéens ^^
    batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nada não :),bo eu não deixo link do meu blog,pois pode ser demarcado como spam,se vc quiser entrar no meu blog sem entrar pelo da fê,é só clicar no meu perfil q entra rápidinho!!!
      Bjs <3

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)