13 de dez. de 2012

Respostas das Perguntinhas ♥

Oi minhas princes,td bom com vcs??? Espero q sim : )
Hoje eu irei responder algumas perguntinhas q as blogueiras fizeram para min,então vamos lá:

1. Vc esperava ter muitas leitoras com o blog?
R: Não,nem imaginava q eu ia chegar aonde cheguei,foi por muita dedicação e claro pela ajuda de vcs ♥

NOME: Letícia Vieira
BLOG:  http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com


2. Como surgio a ideia de criar um blog?
R: Eu estava visitando alguns blogs das minhas amgs,ai vi o quanto q é legal compartilhar coisas com as leitoras,então resolvi criar o blog ♥

NOME: Gesiane Caroline
BLOG:  http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/


3. Vc é tão legal quanto parece na rede?
R: Meus amigos e minhas familia acham q eu sou legal mas eu sou mesmo Loukinha hahahaha,sempre coloco todo mundo para rir hehe.


4. Quantos anos vc tem?
R: 12 anossssss


5. De onde vc tira inspiração pro blog?
R: Eu vejo em revistas,televisão e até msm em sites


6.  Quando o blog completa ano?
R: no dia 15 de Junho de 2013 u.u

NOME: Hellen Cardoso
BLOG: http://garotada-capa.blogspot.com.br 


7. Aonde vc quer chegar com o blog?
R: Eu quero muito q  td mundo conheça ele,e q fique famoso nas redes ♥

NOME: Hanny Barbosa
BLOG: lorhannyschneeider|blogspot.com.br


Bom meus amores é isso espero q tenham gostado do post :D,obg pelas perguntas,tds são ótimas!!

Bjs,fiquem com Deus ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)