6 de dez. de 2012

Divulgação

Heyyy girls,td bom com vcs?? Bom post de hoje vai ser uma divulgação de um blog q eu me apaixonei : )

  • NOME DO BLOG: Sonho de Adolescentes


  • ÚLTIMO POST: " Afiliação:: Alguém quer se alistar
Meninas eu A-M-E-I esse blog,é serio eu me encantei quando eu vi.É  muitooo lindoooo,divooo,meigooo,cuteeeee,resumindo td de bom!!

Bem meninas eu quero pedir a vcs,q se gostaram do blog,pf seguem,a dona vai ficar muitoooo feliz.


É isso meninas espero q gostem do blog,como eu gostei.Se gostarem  segui e comenta,eu sei q posso sempre contar com vcs.

Bjs,fiquem com Deus


FRASE DO DIA:  " Nossa amizade pode ter muitas virgulas,mas nunca um ponto final."


12 comentários:

  1. oiii! você disse no meu blog que queria fazer parceria e aceito sem dúvida linda!

    Vai no meu blog que já peguei seu banner!
    Beeijos

    Link: http://fecordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Own que LINDA VOCê, Obrigada pela visitinha!
    Eu tambem amei seu blog e estou seguindo!
    Beijos
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii floor!
    Visitando seu blog e aproveito pra te convidar a visitar o meu cantinho também, ficarei muito feliz!
    Estou promovendo uma MEGA PROMOÇÃO lá:
    Personalização Completa + Brindes por apenas R$25,00!
    Presente de Natal né? haha *-*
    Entre em contato e vamos conversar!
    BeiJÚ e te espero ;)
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo lá ver essa promoção super bacana,obg pela visitinha viu!!!
      Bjs <3

      Excluir
  4. Oi layla,vc adiinhou eu amo séries,filmes,comédia...
    Nossa q legal seu blog,toda quinta-feira vou lá dar uma olhadinha nos novos post,aliashoke eu vou lá ver!!!
    Obg pela visitinha viu.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Oi,obg lindona,já esou te seguindo!!!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, sou sua parceira amoor. Café e CupCake.
    Mas agora mudou o nome: Delineado Perfeito.
    troca o nome aê e avisa a galerinha, beijooos amg :)
    delineado-perfeitons.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok lindona,irei avisar aqui,e mudar o nome!!!
      Obg por me avisar.
      Bjs <3

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)