30 de nov de 2012

Perguntas & Respostas ♥

Oi minhas lindonas,td bom com vcs??;bom antes de começar gostaria de pedir desculpas a vcs por não ter postado no blog,pois meu computador quebrou ARRRGGG.
Bom o post de hoje vai ser algumas perguntinhas,na qual eu respondi todinhas.São 25 perguntinhas aleatórias,então vamos lá:

1: Com o que você nao pode sair de casa sem? Máscara de cílios
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Nacional: NYX,AVON,Maybelline, MAC,entre outros q eu amoooo :3

 3:Qual sua flor favorita? Aosa branca
4: Loja de roupa favorita? C&A
5: Perfume favorito? 212 CH
6: Saltos ou rasteiras? Tênis 
7: Cor favorita? Azul
8: Você bebe energético? Não haahahahha
9: Qual seu hidratante favorito? Lily essence, O Boticário
10: Você pretende se casar? Sim
11: Você se irrita fácil? As veses,depende da ocasião,shuashuashuashuashu
12: Você rói unhas? Não
13: Você já chegou perto da morte? Não
14: Onde você estava a 3 horas a trás? Na casa da minha amiga
15: Você esta apaixonada?Não :c
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Sabado passado
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim, Amanhecer parte 2....aaaaaaaaaaaaaaaahh
18: O que você esta vestindo agora? shorts C&A, blusinha Mullet,corujinha.
19: Última comida q vc comeu? Cup cak,a minha irmã fez kkkkkkkk
20: Qual seu animal favorito? Cachorro
21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Africa,shuashuashuashu,é eu sei sou lokinhaaa
22: Quais seus planos pra hj a noite? Dormir muuuuuuuuito
23: O que você está ouvindo agora?Luan Santana,Te vivoooo....♥
24: Você coleciona alguma coisa? Revistas,adesivos,coisinhas do luan....outras coisas ahahahahah
25: Você é estudiosa? Sim,adoro estudar r rever a matéria ♥









Bom meninas é isso espero q vcs tenham entendido um pouco mais de min shuashuashuashu,obrigada mais uma vcs pelo carinho de todas.
Bjs,fiquem com Deus ♥

FRASE DO DIA: “Dentro de um abraço, voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito.”

2 comentários:

  1. Oii,td bem?/
    Adorei saber + de vc,hey o natal já chegou lá no my blog,dá uma passadinha e aproveita pra pegar seu selinho natalino,que repassei pro blogs que + gosto(entre eles o seu)...ah,se puder comenta o que achou dos efeitos...
    http://garota-dacapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td,e com vc??,vou lá sim pegar meu novo selinho natalino (sou fánatica por natal)Eu amooo seu blog,é super divo e lindo e conserteza vou comentar sobre os novos efeitos.
      Bjs ♥

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)